Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[bug de talentos]!!!(duravel)

LordNinja
 Compartilhar

Posts Recomendados

e tem pessoas novas no web cheats entao fais ai uma video aula para os carinhas novos do wc blz vlw

a cara logico que é facio mais tudo bem vai entao amanha vc fais vlw de gral quer geito eu nao testei entao por engranto vc nao leve meos tks mais se funfa leva meos atks vlw =(^.^)=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa , uns 200 Topicos iguais ao Seu.

Evite Flood , Vlws .

Quér oque ?

Copia o Topico do Adm , copia topico de membro

COPIA O TOPICO DO DONO DA WEB CHEATS INTON ¬¬

" Seu Copier"

Fica copiando , num tem a Curiosidade e nem um pingo de Capacidade para poder fazer um hack ?

pensa.

~"Não pense no que está pensando "~

• Amor
  • Dinheiro
  • Parçeiros

Link para o comentário

vc kis diser 200 topicos fechados né pq pelo oq eu vi apenas o meu esta aberto os caras ficm fechando..esse bug é pra ser divulgado e nao para ser trancado nunca sala e ser eskecido.nao enquanto o bug funfar!:star:

Link para o comentário

Oi LordNinja, tenho algumas perguntas vc podia responder pf?

1 - o bug faz algum mal pro jogo? tipo trava algumas vezes, da mais lag q o normal??

2 - Funciona em pvp?

3 - Funciona se vc não for o lider da sala? Porque o outro se vc não for ele não tira vida nenhuma dos bichos na missao

4 - o meu deu um problema q depois q eu usei deu como se eu não tivesse me logado no dia (ontem) mas me lembro perfeitamente de ter até ganhado pontos de diario ontem!

:triste:

Link para o comentário

lixo se nao sabe usar o hackr pocura saber la no tutotial e tem muita gente q conseguil como pode falar q é mentira é vc q esta com inveja do meu topico q ta fasemdo sucesso!

iniciante vai aprende a joga!:star:

o miyuki esse lag q vc esta falando nao é normal mas tb o bug nao faz mal pro jogo vc deve baixar o netfire para o lag diminuir e sim funfa em pvp normal mias leia o tutorial atentamente!se vc conseguir nao eskece meus thx!vlw:star:

Link para o comentário

olha vc nao presisa ser o lider da sala e riscos de levar ban so se vc revelar pra alguem do bug ai sim....ow tb na hora do bug na tela do inimigo pode detectar o bug da seguinte maneira:

ele pode ver o seu carinha na hora da skill(raramente isto)na hora da sua skill ele ver o seu carinha tipo bugado rolando pra la e pra ka entao tome cuidado se alguen desconfiar negue fassa de tudo oks...vlw e nao eskece dos meus thx!:star:

Link para o comentário

pode ser a mesma coisa mais tem muita gente q gosto do topico e os outros q nao gostaram nao tinha nen q ter enrado aki vlw!

este é um otimo topico melhor do q os outros q vcs encontram porai desse bug dos talentos e funfa 100% em pvp!

Link para o comentário

lixo se nao sabe usar o hackr pocura saber la no tutotial e tem muita gente q conseguil como pode falar q é mentira é vc q esta com inveja do meu topico q ta fasemdo sucesso!

iniciante vai aprende a joga!

o miyuki esse lag q vc esta falando nao é normal mas tb o bug nao faz mal pro jogo vc deve baixar o netfire para o lag diminuir e sim funfa em pvp normal mias leia o tutorial atentamente!se vc conseguir nao eskece meus thx!vlw

Achem os ERROS de português...

Fazendo sucesso ?

Ondi ?

Meo Deus.

PURO CTROL+C CTROL+V

.-.

tenha criatividade

Por favor não cliquem no agradecer dele , pois estara contribuindo pro CTROL+C CTROL+V

~"Não pense no que está pensando "~

• Amor
  • Dinheiro
  • Parçeiros

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.