Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como evitar hacks e noobs


xaruto75
 Compartilhar

Como ficou o topico  

  1. 1. Como ficou o topico

    • Sim esta exelente mereçe fixo
      0
    • Bom topico
      0
    • +-
      0
    • Esta orriveu deveria ser fechado
      0


Posts Recomendados

Indici

1 Hacks de cash

2 Nobs e como evitalos

3 Cuidados basicos

 

1 hacks de cash

Vou começar falando que não existe e nem vai esistir hack de cash se alguem falar ei quer cash de graça me passa sua acc você tem duas opções 1:Chingalo e mandar ele para quele canto(não recomendo) e 2: denucialo para o Gm(Sinseramente isso quase não ajuda eu nunca vi niguem ser banido).

 

 

2 Noobs

Acredito que muitos ja tenhan ido no mercado livre e é muito comun você ver frases como essa:Vendo cash dinheiro primeiro. Então não cai nesse tipo de truque primeiro porque é contra as regras da Lug vender cash e segundo você esta caindo somente em um golpe.(Ja senti na pele isso perdi 25mil cash) e se for para consiguir dinheiro com cash compre sacolas de mesos porque é mais seguro.

 

 

3 Cuidados basicos

 

Nunca jamais forneça dados pessoais para alguem

 

Nunca informe a sua conta para ninguem porque se roubarem sua conta você não poderar reclamar porque você deu informações dela.

 

Nunca confie em dinguem porque mesmo que seja GM ja presensie hacks que te decham com rouba e chapeu de GM.

 

E por utimo e mais empotante Agradeça Pufavor

[/size] DETALHE OS ERROS GRAMATICAS EU VI MAIS E QUE MEU PORTUGUES É MAIS MELHOR DE BOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.