Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug tibia 8.62 windows 7

binhoso
 Compartilhar

Pergunta

galera esta dando um erro aki em casa durante o tibia, eu instalo certinho faço login ai da umas travadas, um lag absurdo, minha internet varia entre 3 a 5 mega, meu pc eh otimo processador 2.6ghz, placa de video de 256mb, 4gb de RAM

esse erro ta meio bizarro, até me assustei quando vi, nao eh ediçao nem nada

estou postando o video do erro como é, se alguem souber como resolve ou o q é agradeço

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ve se em outro mundo isso acontece... Libera as portas 7171 e 7172, meche no feramerate, inicia como adm, e modo de compartilhamente, sei lá, vai tentando... Muda tipo: ta direct x, coloca open gl, essas coisas

Link para o comentário

• 0

nao po, instalo normal, boto enter game, entro na acc e logo, mas parece um lag absurdo, fica dando aquelas bugadas, e nao deve ser a conexao com a internet pq eh boa aki

Ja resolvi, estava relacionado com a taxa de cor, 32 e 16 bits ja consegui jogar moderadores podem fechar o topico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.