danielsmo 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 SENHA (webcheats) Boom Galera Vou Postar um Utilitario Que Eu Mesmo Projetei e Fiz Botei Coisas Da Web Cheats Ae Pra Fazer Propagando Do Nosso Melhor Forum De Cheats Aqui Do Brasil e Do Mundo Entao Pesso a Colaboração De Vocês ae Para Que Seja Um Sucesso Este Utilitário... Boom Vamos Começar O Tutorial..! Eu Fiz Para Quem Tem O Diretório Da Pasta Do Gc C:\level up games\grand chase e tambem para C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3. Entao Escolha o Arquivo Para o Diretório Certo Da Sua Maquina.! OBS: Se Um Diretório Não Funconar Baixe o Outro..! 1.Baixe o Arquivo Certo De Acordo Com o Diretório É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.Abra-o 3.Extraia-o Sempre No Diretório "C:\" 4.Abra o Aplicativo Que Está Agora Em Sua Area De Trabalho (Dekstop) 5.Clique Em copiar Arquivos 6.Depois Clique Em Ir Para Pasta GC 7.Ache o Arquivo SuperHp Na Pasta onde abriu e Clique Duas Vezes Sobre Ele 8.O Gc Abrira Automaticamente e Pronto Só Logar E Jogar Com Hacker HP e ATK x3 :nice: Download Com Diretório C:\Level Up Games\Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Com Diretório C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDEI? AGRADEÇA, NÃO CAI O DEDO!? SE CAIR.! NÓS COLAMOS COM SUPER BONDER :D) MEU FÃ? USE ISTO METAS [ Ter Um Tópico Fixado [ ] Levar 100 Agradecimentos [X] Levar 200 Agradecimentos [ ] Levar 500 Agradecimentos [ ] Levar 1000 Agradecimentos [ ] Fazer 100 Posts [ ] Fazer 300 Posts [ ] Fazer 500 posts [ ] Fazer 1000 posts[ ] Tornar Se Bronze Member [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gi0v4nni 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Vo testa se funfa eu edito ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnarok182 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Como é a senha?:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 18 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Como é a senha?:star: webcheats :D Tinha Me Esquecido Malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cote09 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 vlw lek nota dez!! achei melhor do que qualquer hack que eu ja vi:lol: ganou meus thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 LoL ja tem bastante hack desse mais esse ficou massa bem legal gostei do seu topico tambem concerteza valeu a pena vc ter postado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmilena 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Muito boom amei :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscrunk 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Tópico muito bem organizado Scan', tutorial tudo muito explicativo, ganhou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwweb 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 vlw cara aki fonfou legal! bom galera eh meu primeiro post vcs deconfiam mas funfou legal vlw>>>! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicodjk 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Deculpe, mas nao funfo arrumi isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Boa, hacker funcional, tópico organizado e com tuto parabéns. OBS: Está funcional eu uso e recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Não deu certo, não teria como mudar esse diretório : C:\Level Up! Games\Grand Chase assim. Com o ponto "!" não ta indo aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volvagia 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 eu só num to conseguindo achar SuperHp:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 18 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Galera se Quizerem Que eu Faça um Video Aula aew So me Fala Sem Problema Faço Sim AJUDEI? AGRADEÇA, NÃO CAI O DEDO!? NEM CUSTA MONEY (Y) MEU FÃ? USE ISTO METAS ELESIS LVL 45 [ ] LIRE LVL 45 [ ] ARME LVL 50 [X] LASS LVL 45[ ] RYAN LVL 45 [X] RONAN LVL 45[X] JIN LVL 45[X] SIEGHART LVL 50 [ ] MARI LVL 40 [ ] DIO LVL 45 [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giga963 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 :vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mt27 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 show de bola manow funfa bem:lol:me amarrei muito massa:sim::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiCoLoFF 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Tem como criar um pro diretorio C:/Level UP Games/Grand chase season 2 :x ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 18 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 [/font][/size] OBRIGADO PELO ELOGIO DIVIRTA - SE COM ELE (Y) AJUDEI? AGRADEÇA, NÃO CAI O DEDO!? NEM CUSTA MONEY (Y) MEU FÃ? USE ISTO METAS ELESIS LVL 45 [ ] LIRE LVL 45 [ ] ARME LVL 50 [X] LASS LVL 45[ ] RYAN LVL 45 [X] RONAN LVL 45[X] JIN LVL 45[X] SIEGHART LVL 50 [ ] MARI LVL 40 [ ] DIO LVL 45 [ ] Tem como criar um pro diretorio C:/Level UP Games/Grand chase season 2 :x ? SÓ MUDA O NOME DA PASTA DO SEU PC SÓ RENOMEIE-A :D FLOW AJUDEI? AGRADEÇA, NÃO CAI O DEDO!? NEM CUSTA MONEY (Y) MEU FÃ? USE ISTO METAS ELESIS LVL 45 [ ] LIRE LVL 45 [ ] ARME LVL 50 [X] LASS LVL 45[ ] RYAN LVL 45 [X] RONAN LVL 45[X] JIN LVL 45[X] SIEGHART LVL 50 [ ] MARI LVL 40 [ ] DIO LVL 45 [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Já tem hack assim amigo, igualzin... Mas valeu a intenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsmo 0 Postado 18 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Já tem hack assim amigo, igualzin... Mas valeu a intenção! SIM EU JA SABIA SÓ CRIEI UM APLICATIVO >D AJUDEI? AGRADEÇA, NÃO CAI O DEDO!? SE CAIR.! NÓS COLAMOS METAS Ter Um Tópico Fixado [ ] Levar 100 Agradecimentos [ ] Fazer 100 Posts [ ] Fazer 300 Posts [ ] Fazer 500 posts [ ] Fazer 1000 posts[ ] Tornar Se Bronze Member [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksombrar 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 amigo nao ta dando para apertar em download vc poderia arrumar pqra eu baixar o hack e belo topido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazacam 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Funfo Legal Vlw Manolo:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gi0v4nni 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Malz ai mais malware detecatado =/ Boa tentativa,belo tópico fico muito bom nota 10 mais aki detecto ... Me Odeia?Me Ama?É Meu Fã?Então Use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uio1 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Mlk vc é :emo: mesmo Hack Nota 10 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whanderson123 8 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Isso so funciona Para quem tem diretorio C:/ eu que tenho diretorio H:\ Nao Funciona Intaum posta os arquivos para colocar na pasta do GC Em winrar para Facilitar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados