Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[como postar fotos,prints,imagems aki nos post da WC?

gobrielgomide145
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu to vendo muitas pessoas postando fotos prints como tipo(Lass user,amy user,ryan user eu queria saber como eu faço isso.. ]

me ajudem(lembrando para quem me ajudar vai levar meus thx

Tb queria saber como aumenta a letra e muda de cor...me ajudem por favor

(eu do thx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom man , na hora que voce vai postar , tem varias opçoes para clicar

[ Letra "A" Aumenta a letra > Tamanho Modifica o tamanho da letra ] e para inserir imagens , voce tem que clicar nessa imagem >insertimage.gif e inserir o URL da Imagem

.

Link para o comentário

• 0

Bom vou tentar explicar melhor...

Clique nessa imagem > insertimage.gif < E Cole o URL Da imagem que deseja postar [ para pegar o URL basta clicar com o botao direito do mouse na imagem ]

Clique nessa imagem > color.gif< Para mudar a cor da letra

Clique em Tamanho Para mudar o tamanho da letra .

C

Link para o comentário

• 0

Paara poostar imagen tem como vs hospedar as fotos no Imageshack e etc pegue o url dele e adicione imagem e cole o url ou procure imagens copie o indereeço e cole xD

Para aumentar o tamanha esta escrito tamanho do lado da fonte Para Mudar a letra clique no "A" e escolha a letra

Espero ter Ajudado

Link para o comentário

• 0

Para mudar letras tamanhos cores ... vc vai onde envia a resposta clica em Modo Avançado ! ai vai ter Fontes Tamanho "A" = cor

insertimage.gif = selecionar uma imagem (vc pega o link da imagem e cola) mais para deixar uma assinatura (minha assinatura eh PaiN esteve aki isso eh automatico) veja neste topico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/416655-tutorial-de-como-colocar-assinatura-em-seu-perfil-do-forum.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.