Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacote Hacker Guarana v1.0

Posts Recomendados

Ae galerinha!:piscadela:

Estou chegando aqui com meu primeiro pacote hacker que vai ajudar e muito a galera que esta começando e a galera que já é veterana aqui.

Fiz este pacote com a intenção de facilitar as coisas pro pessoal não ter que ficar procurando e tendo que fazer múltiplos downloads para obter tudo o que necessitam para a "arte de hackear".:rock:

------------------------------------------

Este Pacote contém:

- A dll hack "T.K.O Public Hack".

- O GSYS Loader.

- O Combat Arms Cleaner (Anti-ban).

- Os moddings Wall Hack e Speed-Kniffe.

- Tutoriais para cada programa listado.

------------------------------------------

Lembrando que todos os programas e hacks contidos no pacote estão funcionando perfeitamente atualmente (18/10/2010).

Link removido para segurança dos membros

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os vírus que tiver são para o funcionamento dos programas e se eu não engano são do Combat Arms Cleaner.

=================================

E eu gostaria de pedir a galera que usa ou que vai usar o pacote e principalmente os hacks, que MANEREM NO OPK E NO TELE-KILL!!! Por que a coisa tá feia gente, e se continuar do jeito que está o hack vai ficar PATCHED rapidinho!!!:pensando:

Eu não fiz nenhum dos programas contidos no pacote, apenas organizei e compactei ele e fiz os tutoriais.

Os créditos estão dentro do arquivo.:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não é permitido postagens com mais de 70% de vírus,porém super knife está patched e wallhack não é muito bom,o programa antiban é inútil não é a toa que o tópico já foi fechado,e não é necessário o GYSYSLoader pois qualquer injector funciona pra qualquer hack porém o T.K.O deve ser injetado manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.