Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Counter strike 2010 novo online beta!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

86009.jpg

 

Ae Pessoal Tava Dando Uma Navegada Ae Pela Net E Me Deparei Com A Versao Online Do C.s Saindo Heje !!

 

P. Mais Como assim Cs Ja E online !

 

R. Siim Mais Esse E Tipo Combat Arms Vc Tem Que Se Registrar No Site Da Nexon Para Comecar A Jogar

 

Bom Falando Assim E Dificil Mais Da Uma Olhada Nesse Site Aquii Que La Eles Esplicam Melhor Doke Eu kkk :piscadela:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
> Cole No Navegador Nao Se Agregar links !!

A E Mesmo Ele Ainda Esta Em Fase BETA de 10 Dias Apartir De hoje Mais Vale A Pena Conferir Ja Que Nao Se Limita Apenas Ao BRASIL Mais Sim O Mundo Todo vlww galera !!!

 

Se Eu Estiver Postando Na Area Errada Moderas Removam Para A area Correta Ae Brigadoou:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Pessoal Nao Seii Se E De Patente Mais Que E De Nivel Isso E Olha So O Trecho Que Falam Disso

 

O jogo também passou por uma série de melhorias, que vão desde novos menus, indicadores de status durante as partidas, novos modos de jogo e até um sistema de experiência que permite os jogadores passarem de nível. :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.