Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alerta aos usuários da wc!!!

Posts Recomendados

Digamos que eu tenho uma "suposta informação" de uma pessoa que "talvez" trabalhe em uma certa empresa, que "talvez" tenha um "jogo de FPS" muito jogado aqui no Brasil...que disse, que essa "empresa" está começando a monitorar "certos" "sites" "FORUM" de "programas hacks" e que além de estarem pegando os hacks deles pra poderem estuda-los e darem "patched", estão monitorando os usuários, e quando podem BANINDO, os mesmo que acabam se identificando...EXEMPLO: "ME ADD NO "TAL JOGO", meu nick é..."FULANO DE TAL" meu ranking é ..."blá blá"...

Bom Acho que todos me entenderam...e sei que estou postando na área errada, MAS JUSTIFICO, DIZENDO QUE A MAIORIA AQUI É PREGUIÇOSA E VEM DIRETO NA PARTE DE CHEATS, QUE É A PARTE MAIS VISADA, então por isso escolhi postar aqui que é onde todos provavelmente vão ler...espero ter orientado em alguma coisa.:nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digamos que eu tenho uma "suposta informação" de uma pessoa que "talvez" trabalhe em uma certa empresa, que "talvez" tenha um "jogo de fps" muito jogado aqui no brasil...que disse, que essa "empresa" está começando a monitorar "certos" "sites" "forum" de "programas hacks" e que além de estarem pegando os hacks deles pra poderem estuda-los e darem "patched", estão monitorando os usuários, e quando podem banindo, os mesmo que acabam se identificando...exemplo: "me add no "tal jogo", meu nick é..."fulano de tal" meu ranking é ..."blá blá"...

Bom acho que todos me entenderam...e sei que estou postando na área errada, mas justifico, dizendo que a maioria aqui é preguiçosa e vem direto na parte de cheats, que é a parte mais visada, então por isso escolhi postar aqui que é onde todos provavelmente vão ler...espero ter orientado em alguma coisa.[/font][/size][/color]:nao:

isso nao é novidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.