Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build Inédita de SL!

yxwherfc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, depois de muito tempo sem pc, e noites pensando no rag. Tive a inusitada idéia de criar um soul linker. Mas o problema: Tenho preguiça de upar classes meele. Então reaproveitei meu tk lv 57/40, com build mtk full agi. ele tinha 4x For 5x Agi 2x Des. E tinha 2 chutes diferentes. Mas é so para linkar, pensei, to pouco me fudendo, ai virei SL depois de algumas horas. (Ninguem vendia diamante de 3 quilates.) Virei. e a primeira coisa que quis foi Espirito do Templario lv5 (o motivo que o criei foi para linkar meu templa.) E kaite lv 5.

E fui pvp. Simplesmente fiquei 2h:30 sem morrer nenhuma vez. E sem falar que neste tempo só matei 10 ninjas ninpou, 1 Sl na mão, 1 HW e uma prof.

Kaite reflete dano magico. Por isso você nao pode ter int. por que sem int. vc tem DefM 0 . e tipo, o que o kra hitaria 100, ele hita 500. Mas o dano volta para ele em 500.

E qual o elemento da magia que mais usam em vc?

Muito bem, manolozinho, é a água. Por isso, Comprem um capote do deus das forjas, Hefesto. OBS: Capote + Carta pasana= Capote de Hefestus.

Ou seja, você devolve mais q o dobro do dano ao adversario. E sempre que puder, pessa lex aeterna à um sacer.

Fazendo as contas: o kra hita 100, em vc sem defM 500, com capote de fogo, 1000, com lex aeterna... uns 2000. Cada.

Acho que ele deita '-'

Build:

9xFor

5xAgi

5x Vit

5xDes

Acho que da uma build quase exata. va na calculadora de build.

Habilidades:

Kaite.

Kaizel.

A q t cura..

E pegue os links que kiser. Principalmente o das classes que vc n consegue matar nem fudendo. Ai se linka-lo concerteza ele não o matará ;D

Equips.

Só vou falar o principal:

Capote de Hefestos.

Manolinho, precisa ser capote?

Me: Não! axa uma coisa que n da int, que da def, mais barata que ele entao ta bom.

EU, YXWHERFC CRIEI ESTA BUILD. E SOU O PRIMEIRO A PUBLICAR. E EU POSSO DA O NOME QUE KEROOO! EU A CHAMAREI DE SL REFLETOR. E PRONTO!:pensando:

Créditos: 1ØØ% Meus;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rfga123

bom, SoulLinker de Batalha é tão comum quanto Sumo Sacerdote de Batalha, é mais uma alternativa para você não ficar naquela coisa chata de só ajudar os outros, e sim, participar mais ativo ..

no caso, sumo emp breaker são mais comuns, mas como ragnarok da liberdade de você escolher sua build de varias formas possíveis, essa build ai, é só mais uma! .. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.