Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skill de Cash Duravel

gpca
 Compartilhar

Posts Recomendados

CARA ISSO SÓ DA CERTO NA HORA DPS TENTA ENCERRAR O gc E CARREGAR NOVAMENTE O PATCHER E LOGAR E VEJA SUA ARVORE DE TALENTOS DENOVO VC VAI VER Q LOGO ELA VOLTA AO NORMAL!

O cara ja falo la em cim q nao tem jeito ainda dos talentos ficarem pra sempra mesmo ou vc é cego?eu amo esse bug...mais pena q da um lag ese bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar pela ultima vez quando desliga o gc logico que n vai pegar mais entao por isso eu estou elaborando um bug ou hacker que funcione.

enquanto a vc gobriel nao sei pq o do leg mais veja se nao e a sua internet ou algo do tipo

Link para o comentário

mas é claro q eu apertei Alt+F4+L mano eu ja disse o bug funciona certinho cara mas dps fica um LAG,LAGG insuportavel da erro em tudo ate na lista de amigos..

Eu queria saber se esse lag é normal do bug

Link para o comentário

cara fail tenho level suficiente pra usar habilidade do sieg dai fui pvp a imortal --' e o cara nao levo o hit da habilidade o.o

kra a culpa ne minha se vc e nub e os skill so funciona com a 1 classe isso e muito obivio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.