jux 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Ola Galera Pensei bem em Posta esse tutorial aki no WC ! Porem igual ao PSCI quero evoluir aki no WC ! Entaum Vamos La ! 1° precisa ter o Mozilla Instalado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Precisa do Foxyproxy Standard !( addon do Mozilla ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( clique em add to firefox ) 3° automaticamente ira abrir uma janela pra instalar o foxy ! Instale ! 4° Reinicie o Mozilla ! 5° E entre nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Selecione o Pais de preferencia United States ) 6° Copie o ip que Quiser ( eu escolho os que termina com :80 ) 7° vai em FERRAMENTAS > FOXYPROXY STANDARD > OPÇÃO 8° vai abrir a janela do Foxy ! 9° Vai add novo Proxy Abrira uma nova janela 10° Em IP ADDRES coloque o Ip que copiou no NNTIME cole ate o : ( retire o : ) 11° Na outra lacuna coloque a Porta ! ( numero depois do : ) 12° Clique em OK 13° Clique em FECHAR 14° Agora vai dinovo em FERRAMENTAS > FOXYPROXY STANDARD e selecione o Proxy que voce Copiou 15° Agora Vai no site do GordonSys É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( obs: tem que ficar com o Proxy copiado aki em baixo ) 16º Dentro do Site ! 17° Vai em Register e Se CADASTRE =D I LOVE CLIQUE EM AGRADEÇA SE AJUDEI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Bom tutorial nao sei se é funcional mas parece ser, por enquanto mantenho meu Agradecer. PS: Avatar Rox, sou fan do cheester tbm ²-² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Bom, pelo que eu entendi é preciso IP dos EUA para poder criar conta no gordon, certo ? Então, ha inumeras possibilidades mais faceis para poder camuflar, como pelo ProXPN, UltraSurf, Your-Freedom, Locki VPN, etc... Mas, é sempre bom haver uma maneira a mais para camuflar.... @llıı•●zυℓz●•ııll Parece que agora depois do show do LP apareceu muiiitos fans do LP no forum.... Até mesmo um pouco antes.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jux 0 Postado 18 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Sim a Diversas Formas de Camuflar o Ip Mais vejo essa Como Uma das Mais Simples ! --------- LP sou fans desde do album METEORA ! os Caras São FERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Tópico muito bem organizado, Bem explicativo.. Vai me ajudar a conseguir hacks ;3 Obrigado por compartilhar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jux 0 Postado 18 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Valeu ! Estou Ae para ajudar Toda A Familia WC ! TamoJunto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falk123 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 isso so e para criar conta ou para jogar com o hack tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jux 0 Postado 18 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Para vc Jogar com hack vc precisa ter Conta ! O Tutorial ensina a Criar a Conta ! Por Lógica quer dizer Q SIM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DNOzim 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Obrigado ai mano Vlw msm Muito Bom Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lantz 6 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Bom tuto, não sei se funciona mesmo, mais acho que sim... Sobre o PROXPN, não funciona, quando voce entra no site aparece uma msg tipo "IP Banned" os Ip's do ProXPN já foi banido lá no GordonSYS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 MANOO MAIS TIPOOW SE CRIAR A CONTA VAI SER SO POR CRIA NE POR QUE NAO ESTA PEGANDO HACK DO GORDON NA C.A BR SO OQ EU SEI O MEU HACK AQUI EU TENHO DO GORDON NAO PEGA '-' MAIS O TOPICO ESTA BEM EXPLICANDOO PERFEITIINHOOO VLW E ABRAÇOOS!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados