Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Olá alguma pessoa pode me ajudar?


vitinho1157
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, tome cuidado com o tamanho da sua letra, mto grande! isso é infração!

Vamos lá, voce tem que saber qual sua placa de video, dependendo da capacidade dela, so de minimizar e voltar para o Combat pode dar problema pelo fato da sua placa de video ser fraca para este processo!

Espero ter ajudado qualquer coisa volte aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nada a ver com placa de vídeo(placa modifica em jogo e não fora dele) o problema é a velocidade do seu computador eu tenho placa 9400GT 1gb porém meu HD é de 320 e memória RAM de 2gb(windows 7) então sempre que minimizo o CA ele geralmente trava e demora a voltar quando travar aperte CTRL+ALT+DEL,vá em processos procure Engine.exe,clique com o botão direito vá em prioridade e coloque em máxima assim terá o melhor desempenho do Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AVÁ*nego tem acc de 1 mes e quer botar moral só pq é vip ¬¬ vc nao tem a mínima experiencia com isso cara quer dizer que que minha placa é fraca por isso que meu CA trava tbm? KKKKKKK,cara ignore o masterpure membro sem experiencia e sem o mínimo conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.