RFDP 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Supreme desistiu? ¬¬ Então porque ele coloca Semi OPK e semi telekill num hack PÚBLICO? AFEE que bosta --' se ele sabe que as pessoas não sabem usar direito, por que diabos ele colocou? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boinabarbe 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Eu concordo com os nbs usar com moderação o OPK e telekill, ou até mesmo não usar esses, porque quando se usa, o cara é kickado da sala e não recebe nem GP nem EXP. E sobre a level up... Essa empresa não presta, só saber colocar itens pra vender por $ Só querem saber de retorno monetário, nunca vão se livrar por completo dos hacks, sempre vai ter hack pra quem quiser fazer ou usar (mesmo que o cara não compartilhe) Level up não é a Blizzard... eles tão só "brincando" de colocar jogo no ar e não ser uma empresa séria como a Blizzard. Eu mesmo parei no CA porque: 1- eu queria jogar na moral, mas é impossivel com todos usando hack :/ 2- Não parava de desconectar e travar o jogo, isso me deicha puto! Aí comprei uma conta no World of Warcraft e to lá felizão jogando meu DK sem hacks nbs atrapalhando e com constantes atualizações e correções :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karol1 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Tinha q tira ese hacer ! quem abaixo ta de boa quem nao acho = nao abaixo fika sem ! ta acabando com a graça do jogo ese hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OdiN¹²³ 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Por favor closed para não haver mais Flood!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiros77 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 hack pra min tem que ter chams e no fog opk tele kill acabam com a graça do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 18 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados