Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers - LEIAM URGENTE !

Posts Recomendados

Bom pessoal, é meu primeiro Post.. então peguem leve. xD

Bom, estou aqui pra falar sobre os novos Hackers que estão aparecendo com OPK e TELEKILL..

Quero falar que também uso eles mais com moderação. Po pessoal não queremos ficar sem hacker num é ? vamos diminuir o uso de OPK e TELEKILL, Se não vamos acabar sem hacker de novo... nova atualização no CA e todo mundo fica triste.. Pô não to aqui pra falar para não usarem, só to pedindo que colaborem ou vão desistir de fazer hacker para nós.. OBS: COMO O SUPREME Desistiu.. Porque ninguém colabora

PESSOAL.. VAMOS COLABORAR =D

Se gostou ou simplesmente concorda comigo.. agradeça .. não custa NX nem nada :D

Valeeeu pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente kra...Quem tem muita gent que naum sab usar hack.mas a levelup tem que tomar medidas para acabar definitivamente com issu..ai sim combat arms vai ser loko.Mas enquanto o povo ta de hack o jeito ehh usa tambem pq eu naum vou fik so apanhanu naum.

Link para o comentário

Psice, você foi um dos poucos que conseguiu me alegrar esses dias!

Como toda coisa boa, tem a parte ruim...

Essa é uma das partes ruins de distribuir um hack.

Você foi corajoso por fazer isso, e queria te pedir do fundo do meu coração...

Continue em frente!

Ergua a cabeça e não olhe para o lado ruim e sim para o lado bom.

Boa sorte.

Link para o comentário

eu tb uso wallhack galera

nossa, mais ta mto foda com esses opk telekill e principalemnte aimbot

aimbot ta ownando em todos os sv

to com pouco mais de 7mil cash, eu vo vira mod de elite, pq ta foda d+ mao

eles n modera

tao apelando d+ com o aimbot !

TA HARD !!!!! quero que atualize denovo na moral, o aimbot n deveria ser publico, ta em todos os sv agora . vlw

Link para o comentário

O problema nao eh o aimbot estar publico ou nao...o problema eh esse bando de criancinha mimada du caralio que nao sabe jogar e usa telekill e opk direto...eu mesmo uso aimbot e sei quando usar...nao eh direto nao porraa...use-se com moderacao sempre...sinto mto pelo psice q fez uma otima descoberta e sim, esse t.k.o do de.bug esta funcionando no cabr!

Parabens(jah agradeci) mas merece varios thanks psice!

Link para o comentário

AKI TA MUITO MUITO OSSO DE ACHAR HACK POR CAUSA DESES NOOBS DA MERDA EU SO USO NO CHAMX NO SUPREME MAS AGORA EU N TENHO NEM CHAMX PORCAUSA DOS NOOBS DA PORRA :chingando::chingando:

:nice::aplauso::yes::piscadela: COLABOREM USEM HACK COM MODERAÇAO GENTE :piscadela::yes::aplauso::nice:

Link para o comentário

essa merda desse hack é um lixo , nao sei pra q vem posta uma porcaria dessa , so faz distruir o ca , sem graça nenhuma todo mundo de aimbot e usando opk o tempo todo . Noobs que comecam agora entra em uma sala e ja matam mais de 50 com esse aimbot

Link para o comentário

Verdade, mal esse hacker novo saiu, danosse tudo, olha só pessoal, vamos raciocinar um pouco, ele tem o aimbot, usa ele sussa, no corpo, agora os caras, botam pra mirar na cabeça, e sai dando headshot, e ainda pergunta como os caras sabem? ainda quando nós acusa que estão usando hacker, ficam negando alto que ta na casa. quando ficar patched os hacker, os que mais abusava, são os primeiros a vir chorar atrás de hacker,

fica ai minha msg

Link para o comentário

verdade, mal esse hacker novo saiu, danosse tudo, olha só pessoal, vamos raciocinar um pouco, ele tem o aimbot, usa ele sussa, no corpo, agora os caras, botam pra mirar na cabeça, e sai dando headshot, e ainda pergunta como os caras sabem? Ainda quando nós acusa que estão usando hacker, ficam negando alto que ta na casa. Quando ficar patched os hacker, os que mais abusava, são os primeiros a vir chorar atrás de hacker,

fica ai minha msg

nao existe essa de usar sussa mano , so sei q essa merda desse hack so veio fude ainda mais , bando de noob usando isso , so da pra joga em sala com moderador de elite , se vc joga em uma sala sem moderador de elite vc nao aguenta , perco ate a vontade de joga

Link para o comentário

Eu concordo com voçe::yes:

Mas sobre o supreme > Ele naum desistiu ele apenas naum criou a nova versao pq a level up fez atualização no jogo inteiro :pensando::pensando:

Veja o blog dele:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

e galare ese moleke nimado q nao sabe usa hacker e foda ese noob eu so uso tiro reto e Chams :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

Eu concordo com voçe::yes:

Mas sobre o supreme > Ele naum desistiu ele apenas naum criou a nova versao pq a level up fez atualização no jogo inteiro :pensando::pensando:

Veja o blog dele:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color][/size]

beleza.. mais é verdade o que eu faleiii .. LOGO LOGO VAMOS FICAR SEM HACKERS POR CAUSA DOS nobs que não vivem sem OPK e TELEKILL

Link para o comentário

ÁREA ERRADA!

Concordo com o que disseram, a maioria abusa :triste:

Mais Fazer o que? Agora já foi.

Queria pedir a todos que quando acharem um hack de OPK, TELEKILL e AIMBOT, sinceramente não é um boa compartilhar.

Apenas os básicos como Chams, fly, super jump, speed e etc... :smiley:

PS: Não se sinta culpado Psice, você fez o correto em compartilhar, mas as pessoas já não estão fazendo a sua parte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.