Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como resetar e ficar no mapa?


'AdvenceD~
 Compartilhar

Pergunta

AI eu estava jogando o Mu da Jogando.net/ e vi que o cara reseto e apareceu rapido em lost 7...

 

ele falo q tem como reseta e ficar no mesmo mapa so que n disse como, se alguem poder me dizer por favor, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Resetar e nem sai do mu

 

É porque voce nao viu no viper mu se reseta e nem sai do mu reseta dentro do jogo nem seleciona char e mto foda e ainda da pra distribuir sem precisar reloga se alguem sabe como fazer issso to na resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pergunta Enteressante , Mais Acho que A resposta : Ele estava Usando Um tipo De Cheats De teleporte Rapido , Ou estava fazendo Bug, Por que bug são Frenquentes No Mu .. Mais Existi Varios Mu que o Resets é Só escrever /reset , E os Mu q voce tem q sair , Voce tem que Obedecer, é uma forma de Não Houver um bug na sua acc Ou de se Hackiada. é muito Simples .. Acho que Voce precisa xamar Eesse cara que Possui Esse Cheats E avisa-lo Webcheats : Agradece !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.