Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Uma coisa muito estranha....

rambo2205
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola!!!eu queria tirar uma duvida...no the duel...assim ó:

por exemplo: eu vou num jogo modo de luta q é combate(por exemplo)...dae eu escolho o time:vermelho ou azul naum é??só q cuando começo o jogo...os karinhas naum aparecem vindo contra mim...os meus amigos (do meu time) por exemplo...eles naum se mexem...só aparece eles e uma coisa vermelha em cima da cabeça deles...esepero q tirem minha duvida...qualquer coisa se naum entenderem muito bem meu email tae: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rambo, isso se chama agent error.. mas quando TODOS estão com isso quem esta com problema na verdade é VC.. porem qnd um ou outro ta com isso eles que tem problema..isso tem haver com internet, aqui tem um tutorial de como remover agent erro..

Inclusive perceba que quando vc entra na sala mostra uma msg no chat "agnt Error"

Espero ter ajudado, se ajudei me agradeça ali no canto =D

Link para o comentário

muito bobrigado de novo!!!vou ver o site aki...:D

-----------------------------------------------

com licença...mas akela ora q vc digita o numero do ip la na barra de endereços, da" a pagina naum pode ser exibida" oq eu faço?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.