Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Combat Arms] Significado dos hacks

Rocker10
 Compartilhar

Posts Recomendados

ru qeiria um hack que eu nao morrese quemdo levava tirro

algem pode me ajudar ????

Aqui não é lugar de pedir hack.

Esse hack que você está querendo se chama God Mode, só hacks VIPs tem ele, então só comprando para usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallhack = as paredes ficam invisiveis...ou o inimigo pode ser visto pelas paredes!

Chams = Os inimigos tem um coloramento mais forte, para melhor serem pecebidos (pois tem cara que usa roupas meio camufladas no mapa =)!

Acho que essa eh a diferença, acho que o chams eh pra dar a cor nos carinhas, mas na maioria dos hacks, tipo, no TGS 3.0.8 o wallhack e o chams funcionavam juntos "Chams = enable/ disable"

Mas, qnd minimizava meu CA, qnd voltava, as cores sumian, ate terminar o mapa =/ ( tipo, so wallhack, sem o colorimento)

Nao sei oq era, mas nunca dei importancia a essi erro

Link para o comentário

Rocker 10, essa explanação é muito boa, como sou novato ajudou muito para entender as siglas, o meu problema agora tá em achar esses hacks para baixar, e tive uma má sorte danada, pois acabou de ocorrer uma atualização do GAME, vou aguardar mais uns dias para procurar novamente.

Obrigado pela explicação das siglas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.