Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Combat Arms] Significado dos hacks

Rocker10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera isso é bem o que o tituto diz. Vai ser bom para iniciantes e pessoas confusas.

Vou explicar cada tipo de Hack existente hoje em dia:

Chams - vê todos os personagens através das paredes

(dito na frente e por trás do muro através de diferença na cor)

Encontrado em: TGS, MPGH, DTX, em quase qualquer lugar.

Nametags - Mostra o name de inimigos, onde eles estão dizendo por nome que aparece acima do local onde se encontrem.

Encontrado em: TGS, MPGH, DTX, alguns outros lugares.

No Recoil - Não deixa a mira da arma tremer fazendo assim com que ela fique precisa.

Encontrado em: TGS, DTX.

No Fog - desaparece nevoeiro sobre mapas (em snipers mais útil para o Snow Valley, devido à dimensão e nevoeiro)

Encontrado em: TGS, DTX, MPGH, etc

Crosshair - revela-se um + no centro do mapa para ajudá-lo a mirar melhor.

Encontrado em: DTX, MPGH, outros aleatória simples hacks

Bypass - Capaz de ignorar o Hackshield fazendo assim que passe Hack sem ser detectado.

Encontrado em: MPGH, TGS, DTX, outros simplesmente ignora.

Fullbright - faz jogo com mais brilho, mais fácil ver o mapa.

Encontrado em - DTX, MPGH.

Bunny hop - permite-lhe saltar mais alto para chegar à "inalcançável" plataformas. (bom truque, facilmente perceptível, infelizmente corrigida)

Aimbot - automaticamente destina-se a outros personagens, geralmente combinado com chams (difícil de encontrar gratuitamente, pouco perceptível se você estiver recebendo headshots o tempo todo)

Encontrado em: TGS, MPGH, muitos lugares VIP.

Godmode - A HP não poderá ser perdida, ainda pode ser morto por 1 tiro rapido. (forma muito perceptível, mas para se divertirem durante um período de tempo se voce não for banido)

Encontrado em: TGS, MPGH, outros lugares VIP.

Speedhack - faz mover mais rápido do que o normal.

Encontrado em: TGS, MPGH, os programas que podem tornar seu computador mais rapido.

No Spread - Para a propagação dos disparos das balas (bom se você quiser um objetivo perfeito).

Encontrado em: TGS, etc

Triggerbot - Quando voce ve um inimigo ele dispara automaticamente neles (bom, se combinada com o aimbot.)

Encontrado em: Certos programas,

Bone Aim - Automaticamente destina-se a qualquer cabeça ou no peito, mas basicamente aimbot mais precisos, usado com chams. (Não há muita diferença de uma realidade em comparação com aimbot.

Encontrado em: TGS, MPGH, apenas alguns outros sites VIP.

Grapple - É usado para subir em paredes íngremes, que normalmente o seu carinha não sobe, é bom para ficar em lugares escondidos que ninguém consegue subir (obrigado pinsdorf ;)).

Encontrado em: TGS, MPGH, ainda mais lugares VIP.

Infinite SP - Dá-lhe infinita SP, que permite correr eternamente.

Encontrado em: TGS, MPGH, mais lugares VIP

No Fall Damage - Quando cair a partir de um local alto, você não irá sofrer dano

Econtrado em: TGS, MPGH, etc

Fly - Habilita a voar ao redor do mapa.

Encontrado em: TGS, MPGH, outros VIP

Deve ter faltado alguns Hack, mas os mais famosos são estes.

Espero ter ajudado a galera de iniciantes que ainda nao sabiam quais Hack existiam.

Creditos:

Barbosa00

Comentem!

Ate + :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me passa o site desse DTX, é o unico q eu não conheco

Belo tópico vai ajudar muita gente

e alguem sabe se TGS vai mudar o site por causa da denuncia do nexon?

Abraço

Não posso postar links de outros fóruns de cheats aqui x)

Link para o comentário

Bom galera isso é bem o que o tituto diz. Vai ser bom para iniciantes e pessoas confusas....

Grapple - não sei muito bem o que é mais são encontrado em: TGS, MPGH, ainda mais lugares VIP.

O grapple é usado para subir em paredes íngremes, q normalmente o seu carinha n sobe, é bom pra ficar em lugares escondidos q ngm consegue subir.

Link para o comentário

Aew Rapaziada Estou Presisandu de 1 AimBoot se alguem estive o site para baixar o hacker por favor me mandem plxxx !!!!!!!!!!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D

Aqui não é lugar de fazer pedidos, o lugar certo seria Outros Games em Geral - Web Cheats com a tag [Combat Arms] e o nome do tópico.

E aimbot public é raro, você só encontrará em VIPs de fóruns gringos de cheats.

Link para o comentário

"a hacking tool has been discovered in the following location so the program has been shut down"

to tentando hack para testes, mas aparece essa mensagem e sai do jogo. o q eh isso?

ps: fui no google e quer dizer isso: "

hacking uma ferramenta foi descoberto no seguinte local por isso o programa foi desligado"

Link para o comentário

Significado dos hacks

Bom galera isso é bem o que o tituto diz. Vai ser bom para iniciantes e pessoas confusas.

Vou explicar cada tipo de Hack existente hoje em dia:

Chams - vê todos os personagens através das paredes

(dito na frente e por trás do muro através de diferença na cor)

Encontrado em: TGS, MPGH, DTX, em quase qualquer lugar.

Nametags - Mostra o name de inimigos, onde eles estão dizendo por nome que aparece acima do local onde se encontrem.

Encontrado em: TGS, MPGH, DTX, alguns outros lugares.

No Recoil - Não deixa a mira da arma tremer fazendo assim com que ela fique precisa.

Encontrado em: TGS, DTX.

No Fog - desaparece nevoeiro sobre mapas (em snipers mais útil para o Snow Valley, devido à dimensão e nevoeiro)

Encontrado em: TGS, DTX, MPGH, etc

Crosshair - revela-se um + no centro do mapa para ajudá-lo a mirar melhor.

Encontrado em: DTX, MPGH, outros aleatória simples hacks

Bypass - Capaz de ignorar o Hackshield fazendo assim que passe Hack sem ser detectado.

Encontrado em: MPGH, TGS, DTX, outros simplesmente ignora.

Fullbright - faz jogo com mais brilho, mais fácil ver o mapa.

Encontrado em - DTX, MPGH.

Bunny hop - permite-lhe saltar mais alto para chegar à "inalcançável" plataformas. (bom truque, facilmente perceptível, infelizmente corrigida)

Aimbot - automaticamente destina-se a outros personagens, geralmente combinado com chams (difícil de encontrar gratuitamente, pouco perceptível se você estiver recebendo headshots o tempo todo)

Encontrado em: TGS, MPGH, muitos lugares VIP.

Godmode - A HP não poderá ser perdida, ainda pode ser morto por 1 tiro rapido. (forma muito perceptível, mas para se divertirem durante um período de tempo se voce não for banido)

Encontrado em: TGS, MPGH, outros lugares VIP.

Speedhack - faz mover mais rápido do que o normal.

Encontrado em: TGS, MPGH, os programas que podem tornar seu computador mais rapido.

No Spread - Para a propagação dos disparos das balas (bom se você quiser um objetivo perfeito).

Encontrado em: TGS, etc

Triggerbot - Quando voce ve um inimigo ele dispara automaticamente neles (bom, se combinada com o aimbot.)

Encontrado em: Certos programas,

Bone Aim - Automaticamente destina-se a qualquer cabeça ou no peito, mas basicamente aimbot mais precisos, usado com chams. (Não há muita diferença de uma realidade em comparação com aimbot.

Encontrado em: TGS, MPGH, apenas alguns outros sites VIP.

Grapple - É usado para subir em paredes íngremes, que normalmente o seu carinha não sobe, é bom para ficar em lugares escondidos que ninguém consegue subir (obrigado pinsdorf ;)).

Encontrado em: TGS, MPGH, ainda mais lugares VIP.

Infinite SP - Dá-lhe infinita SP, que permite correr eternamente.

Encontrado em: TGS, MPGH, mais lugares VIP

No Fall Damage - Quando cair a partir de um local alto, você não irá sofrer dano

Econtrado em: TGS, MPGH, etc

Fly - Habilita a voar ao redor do mapa.

Encontrado em: TGS, MPGH, outros VIP

Deve ter faltado alguns Hack, mas os mais famosos são estes.

Espero ter ajudado a galera de iniciantes que ainda nao sabiam quais Hack existiam.

Creditos:

Barbosa00

Comentem!

Ate + :cool:

Qual o significado do hack Wall Hack? eu pensei que o wall fosse a mesma coisa que o chams!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Qual o significado do hack Wall Hack? eu pensei que o wall fosse a mesma coisa que o chams!

Pelo q eu sei , Wall eh Parede , em ingles , em alguns jogos o WallHack , como eh chamado , abilita voce a atravessar paredes , como se ela nao estivesse ali , mais no combat arms , acho que eh a mesma coisa do Chams ... Mais seria bom ser que nem os outros jogos , entrar nas paredes e sair atirando em todo mundo por fora do mapa...

Mas , fazer oq neh ? Flw galera t+

Link para o comentário

Por Rocker10

É quase a mesma coisa wallhack e chams mas ainda não sei a diferença ^^

acho que só muda o nome irmao...só issu^^

tipo assim: com o passar da geração do hack, foi mudando pequenos detalhes e tbm mudando o nome

deve ser issu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.