Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [error] Não é possivel acessar o servidor

~LightYagami
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom !

Pesquisei muito no Google e aqui no WebCheats e algumas dicas ou sugestões não estao dando correto.

O Problema é o seguinte: Hoje de manha estava jogando normal o TheDuel (BR)

até que resolvi trocar de Hacker e instalar o Plus Hacker v5 , depois criei um char usando o name hacker do v5. Fechei o The Duel normalmente, agora quando tento logar só fica no <<< Connecting >>> ai depois aparece aquela mensagem abaixo dos servidores "Nao é possivel acessar o servidor".

Alguem poderia ajudar a resolver o meu problema ?

PS: Nao Venha com respostas tipo: "é a internet" "reinstale o the duel" "delete o hacker" , pois tudo isso ja foi checado e nao foi obtido resultado.

Abraços

~LightYagami

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso nolmar acontece cmg Tambem aki

quando acontece cmg eu espero 5 minutos depois isso psa ai ja era Pronto tenta fazer isso

se nao der devi ter um erro No GunZ

;)

Cara valew por responder, o unico até agora qiue pelo menos tentou me ajudar

mais aqui nao ta adiantando esperar 5 minutos to a mais de 1 hora querendo jogar e esse bendido error nao passa

Link para o comentário

Bom !

Pesquisei muito no Google e aqui no WebCheats e algumas dicas ou sugestões não estao dando correto.

O Problema é o seguinte: Hoje de manha estava jogando normal o TheDuel (BR)

até que resolvi trocar de Hacker e instalar o Plus Hacker v5 , depois criei um char usando o name hacker do v5. Fechei o The Duel normalmente, agora quando tento logar só fica no <<< Connecting >>> ai depois aparece aquela mensagem abaixo dos servidores "Nao é possivel acessar o servidor".

Alguem poderia ajudar a resolver o meu problema ?

PS: Nao Venha com respostas tipo: "é a internet" "reinstale o the duel" "delete o hacker" , pois tudo isso ja foi checado e nao foi obtido resultado.

Abraços

~LightYagami

Painel de controle conexao de rede clique com o direito propriedadesProtocoloco TCP/IP e dps no canto direito propriedades de novo

usar seguinte endereço de iP ai no 1 coloque quais quer numeros no endereço de IP e de Ok

desconecte e conecte de novo :DD da certo eu fiz agradeçaa

Link para o comentário

Painel de controle conexao de rede clique com o direito propriedadesProtocoloco TCP/IP e dps no canto direito propriedades de novo

usar seguinte endereço de iP ai no 1 coloque quais quer numeros no endereço de IP e de Ok

desconecte e conecte de novo :DD da certo eu fiz agradeçaa

~Método FAIL.

Desculpa cara esse metodo nao funciona na minha conexao de rede

pois ela é Wireless (Famosa ViaRadio) entao se eu alterar meu ip perco a conexao com a Internet, mais valew pela tentativa parceiro.

Link para o comentário

~Método FAIL.

Desculpa cara esse metodo nao funciona na minha conexao de rede

pois ela é Wireless (Famosa ViaRadio) entao se eu alterar meu ip perco a conexao com a Internet, mais valew pela tentativa parceiro.

Realmente esse do gunz eh meio FOdinha de resolver

Mas para resolver isso é so você acessar seu modem

Ir ate a opção Início > Rede doméstica > Dispositivos

Ao entrar em dispositivos la no final da pagina estara escrito.

Atribuir o endereço IP público de uma conexão a um dispositivo

Entre nessa opcao, escolha o pc que você vai jogar o Gunz, confirme, va no icone da rede, click em reparar a rede, e pronto você agora estara usando o ip da propria conexao.

depois de termina de jogar volte na mesma opcao e cancele a atribuiçao de ip.

Link para o comentário

Realmente esse do gunz eh meio FOdinha de resolver

Mas para resolver isso é so você acessar seu modem

Ir ate a opção Início > Rede doméstica > Dispositivos

Ao entrar em dispositivos la no final da pagina estara escrito.

Atribuir o endereço IP público de uma conexão a um dispositivo

Entre nessa opcao, escolha o pc que você vai jogar o Gunz, confirme, va no icone da rede, click em reparar a rede, e pronto você agora estara usando o ip da propria conexao.

depois de termina de jogar volte na mesma opcao e cancele a atribuiçao de ip.

Cara adicionando mais um argumento : Nao tenho Modem

Espero que entenda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.