Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dica ? Sugestão ?


SDL
 Compartilhar

Pergunta

Ja jogo CA a um tempinho ae, e desde de sempre eu tenho esse problema ...

Ja postei em outro forum, ja perguntei a equipe da level up (ah vá ¬¬'), ja perguntei a amigos e tal, mas ninguem sabe uma solução para o problema (que até agora parece indecifrável =p).

Eu entro normalmente no jogo (sem cheat ou com), logo e tal, e começo a jogar normalmente e tal. Porém depois de 2 ou 3 partidas a internet cai, e só volta se eu reiniciar o pc, mesmo que eu reinicie o modem, tente reaparar (quando eu tento reparar, antes da conclusão da erro na limpeza da dns e não completa). Ja troquei o cabo mas nada adianta, só se eu reiniciar o pc. Ja to ficando mais do que com raiva disso (e olha que ja faz um bom tempo com esse problema). Bom é isso, se postei na area errada, desculpa ae. Agradeço desde já :p.

 

Uso windows xp professional, versão 2002, SP2.

AMD Athlon 64 X2 Dual

Core Processor 5600+

2.80 Ghz, 3,25 GB de RAM.

Não uso a internet em rede. O cabo vem do modem direto para o pc.

 

 

Vlw ae, qualquer coisa só perguntar. :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vamos lá, irei tentar te ajudar, primeiramente tente baixar o SP3(service pack 3) percebi que voce utiliza o 2. O tem vem mais completo com algumas atualizações do WIN.

2º tente entrar em contato com a sua operadora de Internet para ver o erro, pode ser alguma coisa também.

3º depois que instalar o SP3 resintale o combat.

Espero ter ajudado.

Procura na Google o SP3 que no proprio site da Microsoft tem!

 

Espero ter ajudado!

:conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vamos lá, irei tentar te ajudar, primeiramente tente baixar o SP3(service pack 3) percebi que voce utiliza o 2. O tem vem mais completo com algumas atualizações do WIN.

2º tente entrar em contato com a sua operadora de Internet para ver o erro, pode ser alguma coisa também.

3º depois que instalar o SP3 resintale o combat.

Espero ter ajudado.

Procura na Google o SP3 que no proprio site da Microsoft tem!

 

Espero ter ajudado!

:conversando:

 

To com a atualização do SP3 aqui nas atualizações automaticas pronto para instalar, mas tinha deixado para lá. Vou tentar. Vlw ae. Quando acabar atualizo aqui. :D

 

-------------------------------------------

Edit:

 

Instalei o SP3, reinstalei o combat arms, atualizei o windows, mas nada do problema sair :\

 

Ninguem não tem nem idéia do que seja ? :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.