Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Frags mais rápido.


O que você achou do Tuto?  

  1. 1. O que você achou do Tuto?

    • Está muito bom!
      0
    • Excelente tópico.
      0
    • Tá legalzinho. /nem testei
      0
    • Horrível, realmente uma bosta!
      0


Posts Recomendados

Primeiramente baixe o CE MoonLight Engine Atualizado: RapidShare: Easy Filehosting

 

Scan do Moon:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem, já que não há hacks específicos de frags, irei postar o que eu fiz pra pegar a 2ª classe da minha Lire em mais ou menos umas 2horas (Ou até menos). Fiz o seguinte:

 

1º: No começo use o Stage juntamente do Auto Kill para ir pegando as 10 Medalhas de Lorde no Templo o Oak, usando o Stage aumentará as chances de Medalha, e você deverá freezar o Stage no value 5 antes de começar a missão.

 

2º Após pegar todas as medalhas, fique indo Map Full no Ex: Templo o Oak, apenas com o Auto Kill Freezado, nessa segunda etapa você não usará o Stage. E você agora pode ir em qualquer missão que recebe bastante frag(Ex: Arredores do Muro de Serdin, Templo Oak, Praia Carry, ou Vale do Juramento), os quais te dão bastante frag.

 

 

 

* OBS: Para novatos que ainda não sabem ainda como funciona e como faz o Stage Hack:

Se você é novo, irei explicar como faz o Stage manualmente, clique em add address no seu CE, que será esse que você irar colocar > 00CE04C0, logo após isso coloque o address onde está escrito "Address", e dá ok. Quando você for iniciar a missão do Templo Oak, crie uma sala com senha para ninguém te atrapalhar e antes de clicar em "Iniciar o jogo", você deverá ir no CE e clicar no value, o qual aonde está o 0, e mude-o para o 5(Value usado para ir direto no chefe do Templo Oak, em outras missões não funcionará, pois o value deverá mudar), logo após isso, você freeze-o(Clique sobre quadradinho onde está logo acima esctrito "Frozen".

 

*OBS: Para novatos que ainda não sabem ainda como funciona e como faz o Auto Kill Missão:

Bem, você terá que baixar um Pack hack da Pixie. Link de Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Ps: Esse Pack já vem com tudo, e com o Stage, caso você o baixe não precisará fazer os procedimentos a cima, apenas colocará o value de acordo com a missão que você for.) Aqui têm uma lista dos Values de acordo com a missão.

 

Scan do Pack: http://

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vermécia

 

Gorgos: 7

Templo de Oak: 5 (Esse daqui é do Templo Oak, o value que você precisará pra pegar as medalhas.)

Floresta Élfica (trolls): 7

Cidade Abandonada: 8

Gaicoz: 9

Cemitério dos Mortos: 8

Pântano Esquecido: 8

Vale do Juramento: 8

Castelo Serdin: 4

Torre Sombria: 4

Floresta do Desafio – 2

Praia Carry - 5

 

Continente Elia

 

Cazeaje:

*Gorgos da Escuridão: 7

*Troll da Escuridão: 7

*Cazeaje: 14

 

Kastulle 1:

*Golem de Fogo: 7

*Ciclope: 14

 

 

Kastulle 2:

*Paradom: 1

*Golem de Pedra: 14

 

Kamiki: 12

 

Ponte Infernal:

*Lich: 8, 10

*Gadosen: 11

 

Mar de Patusei:

*Patusei: 11

*Mini Golem de Gelo: 14, 6, 7, 13

 

Templo de Fogo:

*Mini Golem de Fogo: 3, 5

*Basilisco: 11

 

Fim de Vermécia :

*Lorde Oak: 8

*Rainha Negra:18

*Amon Negro: 15

 

Continente Xênia

 

Chegada de Xenia:

*Lenacien: 1

*Lenacien Enfurecido: 9

*Octus: 5

*Octus Enfurecido: 10

 

Templo da Luz:

*Venese: 4

*Deus da Luz: 5

 

Para quem não souber a prática, aqui vai um Vídeo Aula de como ativar o Pack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-

 

Vantagem: Assim, você economizará menos tempo numa missão e ganhará a mesma quantidade de frags mais rápido. Ah e se você não gostou desse método por que não te deixa com 300 frags de uma vez vá à merda, ou então espere um milágre acontecer de algum dia existir esse típico hack :)

 

Bom, espero tê-los ajudado! E se o Tuto não ficou muito bom, desculpem, pois esse é meu primeiro, sei que estarei sujeita à ser julgada pelo o tópico, mas aceito as opniões de cada um! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow larissa,desculpa encomodar,mais eu n to conseguindo usar o hack pack,poderia me explicar como uso? eu abro o GC,Seleciono o Main e tals,no MoonLight,Mais na hora de freezar eu n sei fazer,eu cliko no primero quadrado banco(O do "Pixie Pack HAck") E Seleciona automaticamente o autokill e o ultimo,soh que eu n consigo freezar os outros,e n sei como coloca value,eh q nunca mexo com esse Engine,So sei mecher em Cheat Engine mermo =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, você tem que clicar no quadrado do "Ativar pointers Tsunami" que irá aparecer os address dos outros e poderá freezá-los, mas pra aparecer você irá ter que esperar em torno de uns 10 segundos. ^^ No value você tem que clicar onde está escrito "Value" e modifica-lo para a fase que você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuida com o flood ae... aqui o hack não vai, ou seja, eu vou ter que ficar o dia inteiro pra pegar né?

já que você descobriu esse método de pegar frags... pense um pouquinho pra descobrir um método de pegar sem hack :)

 

Falô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ajudaaa...eu to esperandu uma resposa a 1 hr...¬¬ Como eu seleciono a caixa branca? De POINTERS??

 

EU faco o seginte:

Abro moonlight(CE)>Inicio GC>Seleciono o main.exe>Logo>Vo no CE,Do Load No Pak,E na hgora de selecionar num vai,eu seleciono o primero da lista,que automaticamente seleciona Auto Kill e o ultimo

 

Mais na hora de selecionar os pointers ele num vai,eu jah esperei um tempão e n foi ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de scan,sem scan,não baixo.

 

Scans que supostamente seria do pack :

Arquivo Tibia_bot_NG_8.31 recebido em 2008.10.04 00:09:32 (CET)

 

Scans que supostamente seria do engine :

Moonlightengine.exe

 

e oia que virus fodex! = Backdoor.Win32.IRCBot.abp

 

BackDoor,Spybot de IRC.

Fechem o topico,arquivo contaminado com BackDoor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como nossa amiga ou amigo naum sei falou eu fiz um deu maior trabalhão mas o mod nem foi la olha q raiva e eu filmei tudo como faz e apagaram meus topics dai naum adianto d nada

PS:o pack da pixie é o mesmo q io beribax leozaum e julio pack hack é tudo igual então quem axa q ganho + um pack naum ganho nada pq nada mudoué o mesmo mas bom topic para um iniociante só axo q ainda naum da pra ser fixo mas quem sabe é o mod né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia isso, po, demora um poco até mais uma hora se chega lá! :o

_______________________________________________

Vi que tem gente ai que não sabe agradecer e só criticar!

Tenho uma mensagem pra vocês! :)

DIE NOOB! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.