Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{Respondendo a pedidos}gMS para todos

seiji23549676
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esse aqui é meu primeiro post então não reparem muito nos meus erros de gramática

Cara fiquei sabendo que mais de 30 pessoas >.< gostariam de jogar maple story global cara não entendo por que eles não liberam para o mundo todo bom {fodase} isso acaba aqui alguns já devem de ter escutado um programa que se chama hotspot simples ele simplesmente ele libera seu IP para o mundo.

bom como é meu primeiro post não sei bem o que fazer apenas irei lhes passar tudo que fiz

[baixaki]

procura lá por hotspot após baixar no seu desktop ira parecer o pach você instala e pronto dai terá 2 programas iguais sendo que 1 pach e o outro o aplicativo o que tem o nome [Hotspot Shield Launch] é aplicativo e o que tem o nome [HSS-1.52-install-anchorfree-238-conduit2] não

Bom agora para usar você pega o aplicativo e da dois clicks vai abrir uma pagina na web no caso no seu navegador principal [aconselho que usem o Chrome] então ira aparecer uma opção para desconectar já esta on ira aparecer um incone do shild e pronto se você já tem o jogo baixado clique no aplicativo e jogue no caso quem nunca conseguiu para o jogo ir você deve de estar com sua acc pronta para logar no site pois é muito loco tem que clicar em start game no jogo e logar e clicar dnv ai só esperar bom isso é se você já tem o jogo caso não baixe-o e faz o que está ai

BOM GALERA EH ISSO O HOTSPOT ESTA FUNFANDO SENDO Q COM DCS FUUUULLLL'S CASO DESEJEM O PROGRAMA NOVO QUE AINDA ESTA EM TESTE E SERVE BEM PARA IP'S DE TURKOJAN'S EH O NO-IP FODASTICO VEI ELE LIBERA SEU IP O ESCONDE DEIXA COMO C SEU PC N TIVESS IP TIPO ASSIM BOM JA FALEI EH NOVO PELOMENOS PRA MIM ENTAO TA FODA AKI[sITE]{

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
}

AH E SOH LEMBRANDO QUE MTOS DIZEM QUE N FUNFA MAIS, MAIS A ALGUNS DIAS ATRAS O gMS TEVE ATUALIZAÇAO E COMO O HOTSPOT EH ANTIGO ELES TIRARAM DE LISTA FUNFA SIM O PROBLEMA ESTA NO PC DE VCS AINDA N SEI COMO CONSERTAR MAIS RELAX Q JA TO TRABALHANDO NISSO PARA Q TODOS POSSAM JOGAR UMA COISA Q ERA PRA SER AO PEH DA LETRA [GLOBAL]

lembrando tbm que c estiver algo errado pode me falar bom espero que consigam pois um amigo meu n conseguiu mais pelo que vi foi o unico caso n de certo com mais alguem como ja disse estou a trabalhar no shild para ajusta-lo...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Então galera andei fazendo uns testes aqui e falei com + 2 amigos e nos demos um jeito aqui no [hotspot] bom ele não mudou nada apenas alteramos alguns números dentro da pasta do pach do [hotspot] o que acontecia era que muitas pessoas não conseguiam mais e também não funcionava bom agora é só baixar ele tá disponível em quaisquer site

[ex: google baixaki.......]

bom você pode jogar outros jogos sem ser gMS,kMS[Maple story Koreia]...... pode jogar CA[Combat arms].... é só usar e pronto

[bom n postei foto pq n sei como fazer isso aqui entao dps eu vou me ajeitando aki......]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.