Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ligando do Celular sem Pagar


rocksiul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você tem celular e no final do mês sai aquela conta terrível, você vai gostar deste truque.

 

 

O truque funciona assim: Você tem que digitar no final do número outro número que somado com o último seja 10.

 

Não entendeu?:eek: Veja esse exemplo: Se você quer ligar do seu celular para 123-4567 você vai pagar. Agora se você ligar para 123-45673 não vai pagar. Note que o número que você digitar no final soma com o ultimo: 7 + 3 = 10. Agora você pode ligar para qualquer numero, exemplo: 234-5678(2), 345-6789(1)... O 0 (zero) fica assim: 456-78900, digite outro zero :) :piscadela:

 

 

Cuidado que esse truque falha as vezes,por isso não saia ligando pra todo lugar achando que vai dar certo.

 

 

 

 

GOSTO ?? Clica em Agradecer ...^^

 

 

gallery_6978_94_123997.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew lek vlw pelo tuto :yes:! mas eu estou com uma duvida.

prescisa ter credito no celular né?

se n tiver disca 9090 + o truque do tutorial, para q a pessoa q for atender nao ter q pagar << isso da serto? vlw ! :rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew lek vlw pelo tuto :yes:! mas eu estou com uma duvida.

prescisa ter credito no celular né?

se n tiver disca 9090 + o truque do tutorial, para q a pessoa q for atender nao ter q pagar << isso da serto? vlw ! :rock::rock:

AE guimkrox Sim precisa ter creditos ..pois se voce Digitar 9090 Vc nao precisara Ter Creditos Fato mas a outra pessoa sim.....então na serviria ....nesse caso voce precisa ter creditos , ai voce faz a ligação de acordo com o Tutorial e nao ira cobrar nada de credtos ...

 

SO NAO ABUSE POIS PODE FALHAR ... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renanmoffa Em telefone Fixo eu nao testei ainda ...Testei em Celular POS PAGO ..^^~ e um da TIm pre ..... NAO TESTEI EM FIXO NAO ....quando vc vai discar o numeto vc ADICIONA O NUMERO DA SOMATORIA ...e depois chama ..^^ e Pronto .. Detalhe fiz uns teste aqui , parece que voce tem que ter NO MINIMO 0,50 de creditos ...mas nao se preocupa ..que esses 0,50 NAO SOMEM ..^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em telefone fixo eu conheco outro

se vc repetir o utimo numero em ligaçao de fixo pra celular,

ele cobra como fixo - fixo

por exemplo:

1234-5678

vc digita

1234-56788

ele ira cobrar na fatura como ligaçao de fixo para fixo.

 

sempre faco isso aki!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei um geito mais facil de ligar de graça funciona em qualquer aparelho(orelhao,celular telefone fixo...)

É simples tudo que vc tem que fazer é:

Digite antes do numero 9090

Ex.:

9090 0000-0000

pronto você esta ligando de graça

simples não?

(Post so de Zueira :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei um geito mais facil de ligar de graça funciona em qualquer aparelho(orelhao,celular telefone fixo...)

É simples tudo que vc tem que fazer é:

Digite antes do numero 9090

Ex.:

9090 0000-0000

pronto você esta ligando de graça

simples não?

(Post so de Zueira :malvado:

 

Cara bestão parece pivete ¬¬,

 

voltando ao tópico, o mano isso ai funciona em celular OI e se também funciona com bonus, tipo eu tenho 10 de créditos e 20 de bonus ai eu vou ligar de OI para OI sem gastar os bonus? Ótimo post . Fuuiiiizz

 

@EDITED

 

testei agora e não pegou na OI para OI aff, se funciona-se ganharia meus thanks, mais nem tudo é perfeito :D. Fuuiiizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei um geito mais facil de ligar de graça funciona em qualquer aparelho(orelhao,celular telefone fixo...)

É simples tudo que vc tem que fazer é:

Digite antes do numero 9090

Ex.:

9090 0000-0000

pronto você esta ligando de graça

simples não?

(Post so de Zueira :malvado:

 

 

 

Ae Esse Tuto Funciona sim .... So não funciona para quem é Noob o bastante para Admitir.

 

 

OS> Deixei bem claro para nao abusarem pois pode falhar .... nada eh 100 % ...rsrs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.