Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pq nao consigo usar hack?


Chatozinho123
 Compartilhar

Pergunta

Tipo eu fasso tudo sertin nos hack que estao funfano ! todos testarao e funfo e aki nao vai !

 

 

Eu pego fasso sertin mais quandu injecta o hack o hackshield carrega mais nao entra no CA BR alguem me ajuda aki e windowns XP ? !

 

 

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Amigo para agente te ajudar voce tem que falar qual hack que voce está tentando utilizar e qual o problema está acontecendo, dessa forma podemos tentar te ajudar

 

e tente Ver isso tambm

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Paralyse já resolveu seu problema, baixe e as dll que estão faltando e coloque na pasta do Win/system32

dessa forma os hack's ficaram ativos.

Qualquer problema não criei outro topico volte aqui e informe o problema!

;)

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Paralyse já resolveu seu problema, baixe e as dll que estão faltando e coloque na pasta do Win/system32

dessa forma os hack's ficaram ativos.

Qualquer problema não criei outro topico volte aqui e informe o problema!

;)

Grato!

 

Pow lekk eu uso o hacker web cheats injector e a dll LEET_MENU_V1.6C.DLL

so q eu entro no combat arms qnd vai aparecer o loguin sai o jogo sozinho

pq me fla aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Chatozinho123, está dando DC, procurei outro Injetor! Pode ser isso e verifique se o seu computador tem todas as DLL.

Tem o Injetor do Gordon, ele funfa comigo, usamos apenas o Injetor do Gordon e outras DLL como as que existe aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, acesse o Link abaixo tem todas as DLL necessarias para os Hack's, de qualquer forma se o problema continuar, baixe o CCLean no baixaki e execute, um software que exclui os arquivos temporarios da maquina,pode ter alguma arquivo temporario de hack que esta patched e atrapalhando o uso dos HACk's novos.

Segue o Link do CCLEAN

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.