Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[LEIA]Aplicativos Indispensáveis para o uso dos Hacker(s)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de se queixar por que tal hacker simplesmente não roda no seu pc ?

- Seu Sistema Operacional necessita digamos de um ''reforço'' são aplicativos "indispensáveis" para uso de "hacker's" não só de "Priston" mais de qualquer outro jogo.

 

veremos os complementos que você necessita

 

- Microsoft Net Framework 3.5 ou 4.0

 

Download ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- Java

 

Download ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- Microsoft Visual C++ 2008

 

Clique aqui se seu windows for 32 bits.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique aqui se seu windows for 64 bits.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- DirectX

Download ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- Msxml

 

Download ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Os Demais Aplicativos não são necessários 'Scans' Pois são de direito da Microsoft Corporation ©.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, irei passar itens que pode adicionar ao tópico que também são uteis:

 

-Direct-X (Sempre pegue a ultima versão)

 

-Service Pack3 (Há outros, poste vários pacotes com atualizações de varias plataformas)

 

-Dll System 32:

 

  1. d3dx9_29.dll
  2. d3dx9_30.dll
  3. d3dx9_31.dll
  4. d3dx9_32.dll
  5. d3dx9_33.dll
  6. d3dx9_34.dll
  7. d3dx9_35.dll
     
  8. (Entre Muitas Outras)

 

 

Estes são poucos, há muitos outros recursos que pode adicionar, para rodar desde hacks até programas, não só jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vei não to conseguindo fazer pegar ... estou com o maggot aqui só que não pega .. meu SO no pc é windows 7 ultimate 64bits e quando eu vou injetar manualmente da failed ... ja testei em outro SO no meu note ... que é windows xp 32 bits e ta pegando normal o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifica ce seus aplicativos ai em cima tão, atualizados principalmente o 'Java', e tente novamente o hacker funciona mais tem que ter paciência,eu comecei fazer treino e testes cada vez que eu entrava e fui descobrindo erros e como burlar esses erros

caso vc trave o game.exe e o jogo n abre

somente Reiniciando pc ou Fazendo Log-OFF =/

e tente novamente ce for seu sistema como vc disse windows seven ou usuários de vista

execute como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ta tudo instalado todos os aplicativos .. alguns eu ja tinha e reeinstalei .. tipow eu abro normal o injector (no caso como adm) e coloco a dll do maggot (load files) no caso no injector é o omega (ja testei o jeck tambem e deu a mesma coisa) coloco em unable auto .. tipow faço todos os passos que faço no meu note na qual o hacker pega ... só quando chega na hora que tem que dar um refresh e depois injectar manualmente da "failed" toda hora e entra no jogo passa um tempinho o xtrap aparece ...

ja testei a dll do makbro (jeisonDias) e nenhuma das 2 pegou ...

e claro tudo entrando como adm ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm pensei ke vc estava com o Java desatualizado, pc do meu amigo estava e ele nem sabia, be m asim que possivel vow postar a minha maggot com umas pekenas modificações e uma video aula do youtube pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mesmo problema!!

estou com Win 7, tudo está atualizado, mas o x-trap está pegando...

depois da atualização do dia 06/10/2010 começou a não passar mais no x-trap

 

Até baixei o maggot que um conhecido está usando e disse que está funcionando (ele usa o win xp), mas tabém não deu certo e continua dando o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah levo meu THX

 

ei kara seu topico ajudo muito mais tipow aki nao to conseguinu instalar o Net frame work que vc sugeriu pq eu tenhu que instalar o WIC 32 bit mais os sites que tem o download tudo ingles eu eu nao sei nem portugues direito podia ajudar ai ?

 

O viedo no youtube mto massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.