pistoleirosemded0 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 se funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvera11 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 teestaado, e aprovado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
callister_ 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 apertei tudo certo e no meio do jogo naao foi , me ajuda ai cara? coloquei engine.exe tudo certo , mais altomatico e manual coloquei automatico no injetor do perx , ai abriu site fechei e talz como disse apertei end home , apenas travo jogo e dps destravo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 @callister_ ativou somente dentro do jogo? e desativou antes de sair de dentro do jogo quando eu falo jogo eu digo la no meio do combate. @pistoleirosemded0 reportado por flood Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BozzIron 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Faill Aki nao pegoo! fiz tudo certinho > Prex , e tals,, mais num funfo nada ,! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 @BozzIron ativou somente dentro do JOGO? lá no meio do combate? se fes isso e levou DC depois é porq esqueceu de desativar se levou DC antes é porq ativou antes da hora Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FroM_HeeLL 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Aew vizinho, obrigado pelo hack vou usar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chucrudsxdx 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Bom trabalho aqui funfo 100% Continue assim, levo meu trankis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinci 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Leva meu thanks.. funcionando ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 20 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Vinci chucrudsxdx FroM_HeeLL lucasvera11 pistoleirosemded0 Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 20 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Trancado para evitar flood. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados