Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Ace Online !

Kigames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera ! estou aqui hoje, pedindo ajuda para desenvolver um hack para o Ace online.. para que não conhece é um jogo de avião !

O que pretendo/podemos fazer é :

•No Weight ( tirar o peso dos itens que voce possui no avião ou seja, vai ter mais pontos para destribuir )

•Reattack time ( velocidade com que o ataque se repete... )

•Overheating time

•Lock On Range (S) ( travar a mira no alvo quando ele estiver muito longe ) ( METRALHADORA/ Starndard )

•Lock On Range (A) ( travar a mira no alvo quando ele estiver muito longe ) ( MISSIL )

•Infinite Booster ( essa é a capacidade de turbo do avião )

•Booster Speed ( aumenta a velocidade do seu avião )

•Speed Max ( Se possivel tanto do Avião, quanto do missil )

•Speed Min ( Se possivel tanto do Avião, quanto do missil )

•Ground Speed: Velocidade do A Gear quando ele está planado no solo ! )

Esse lógico seria o Hack Vip. Mas emfim, estou aberto a formar um grupo e fazer logo o que tem que ser feito !

Enfim, venho aqui para poder não pedir que fassam, mais para começar a fazer... Vamos pessoal preciso de ajuda.. sei que juntos vamos fazer um Hack pra ajudar a upar no jogo, chega de ficar perdendo horas e horas no pc para nada.

Quem quiser me adicionar no msn esteja a vontade, apenas avise o proque de estarem me adicionando para eu não bloqueiar.

Abraços.

[email protected]

Ah, gostaria de ressaltar uma coisa, desculpe se ja aja um rack aqui no site, se tive um vip eu pago não tem problemas ... até fazer o meu ou o nosso hack quem sabe, demora um pouco.

Este jogo já é bem "grande" para ser ignorado.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.