Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

use hack com morderção NEW


Posts Recomendados

primeiro gostaria de pedir desculpa por estar na area errada mas quero ppedir pra esses filhos duma puta velha que manerem na pohha do tele kill que quando num tem hack so falta morrer ai quando tem num sabe usar pohha usa o hack com moderação tem aimbot e outroos masi e vcs emo nerds num sabe nem disfarçar quando fica patched ai vem qaui pedri hack funcinal eu manda vcs se fud os hack são descobertos mais rapidos pora causa de vcs seus noob e um trabalho fazer hack novo então não exagera flw??? um pedido a todos que jogam ca com hack nã usem o telle kill com frequencia mas uma ves desculpa pela area errada e pelo xingamento e pra ver se alerta esses garotos!!!:nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que isso realmente deixa os jogadores de combat arms que não usam hack com muita raiva.

Eu muitas vezes já fui atingido por esses usuários.

Mas aqui não é uma área correta para postar isso seria a área abaixo :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/

Nela você pode até postar para manerarem no Telekill mas não falando palavras de baixo calão talvez ofendendo os usuários que usam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro gostaria de pedir desculpa por estar na area errada mas quero ppedir pra esses filhos duma puta velha que manerem na pohha do tele kill que quando num tem hack so falta morrer ai quando tem num sabe usar pohha usa o hack com moderação tem aimbot e outroos masi e vcs emo nerds num sabe nem disfarçar quando fica patched ai vem qaui pedri hack funcinal eu manda vcs se fud os hack são descobertos mais rapidos pora causa de vcs seus noob e um trabalho fazer hack novo então não exagera flw??? um pedido a todos que jogam ca com hack nã usem o telle kill com frequencia mas uma ves desculpa pela area errada e pelo xingamento e pra ver se alerta esses garotos!!!:nao:

 

 

perfeito!!!!!!!

 

e tem mais esse hack eh vip vai dar merda pra alguem não sei quem

ele eh pago jah foi comunicado a fps que eh detentora do codificador do mesmo, sendo assim mais uammvez iram ficar sem ele em breve por isso aproveitem mas com moderação nosso amigo ai dtem toda razão, deppois ficam, chorando que não tem nada na pujta da vida .

 

e outra a gora pode-se filmar por isso quem dah telekill jah popde contar os ultimos dias de sua conta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sacanagem ter liberado esse hack com opk e aimbot já não dá + pra jogar a cada fase de spy tem um opk de sacanagem, a web cheats poderia pelo menos cancelar o cadastro no forum ou fazer algo para que o hack não se espalhe ainda +, pq aposto que a partir de amanhã o nomero de hacks tera sido multiplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro gostaria de pedir desculpa por estar na area errada mas quero ppedir pra esses filhos duma puta velha que manerem na pohha do tele kill que quando num tem hack so falta morrer ai quando tem num sabe usar pohha usa o hack com moderação tem aimbot e outroos masi e vcs emo nerds num sabe nem disfarçar quando fica patched ai vem qaui pedri hack funcinal eu manda vcs se fud os hack são descobertos mais rapidos pora causa de vcs seus noob e um trabalho fazer hack novo então não exagera flw??? um pedido a todos que jogam ca com hack nã usem o telle kill com frequencia mas uma ves desculpa pela area errada e pelo xingamento e pra ver se alerta esses garotos!!

 

isso ae manow ! tem toda razão , e se fosse postado em off , os nobs que usam telekill que vem aqui na WC só pra pegar hack e nao colaboram nada para o forum , nao iriam ver , pois só vem no topico de hacks ... entao eu e muitos outros que sabem usar hack se ser percebidos , pedimos aos FDPS que parem de usar telekill e peço tbm as pessoas que postam hack aqui que nao poste com telekill pq as crianças nao sabem usar com discriçao ... logo logo vao ser banidos, FikDik !

:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já foi avisado ao autor do tópico que está na área errada então por favor parem os floods por aqui![Além dele todos membros que floodarem nesse tópico seram avisados por flood(Até eu estou correndo esse risco)se viram que o ShareDuck postou avisando que está em área errada começar postar dai em diante tambem e considerado flood Então por favor parem se querem discutir o assunto vao para a área está área:Combat Amrs - Off Topic

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.