lucbar 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 obrigado por compartilhar isso conosco. See Ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idorgado 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 e por q no começo vc era 36 e depois 75?? bug doido manow upa tbm --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimicaio 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 :yes:FUNFO,mas tem chance de levar ban? to com medo de usar na minha conta original responde por favor..:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
men12 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Mano naum entendi =p vc é lv 75 entao provavelmente vc tem todos os poderes como asim editar?(deu pra eu ver no video lv 75) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsugaya Toushirou' 0 Postado 19 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Amigoo o video naum era meu Axei na internet por acasooo O bug presta sim, pois eu testei e muita gente tb Vc axa ki se naum prestasse alguem ja tinha fechado o topic. Chances de levar BAN axo ki sim, mas sao minimas. ____________________________ GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUST CASH E NEM KEBRA O DEDO UP MEUS PET PLIZ.. !--' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Sieghart 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 seu lixo da closed aki gm o cara copiou meu topico todo menos o video..agora que fizeram o video o gm vai ver e vai tirar o bug por causa desse kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Belo Topico Thousirou, Com Scan, bem colorido. E Deve Funfar, pq o gc hoje ta cheio de bugs Já Levou Meu Thanks[ Te Falei Algo De Util Agradeça Então È Nois Que Tá Make Zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilobr21 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Cara funfa certin! levo meu agradecimento:aplauso::yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boquinha10 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 em pvp funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Booa mano ' Fundo direitim aqui ! Vlw aew E o video aula tah bem explicado Levo meu thx . ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neji1010 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 vlw esse e melho bug q eu ja vir :festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gayaki 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Belo Topico Thousirou, Com Scan, bem colorido. E Deve Funfar, pq o gc hoje ta cheio de bugs Já Levou Meu Thanks[ Te Falei Algo De Util Agradeça Então ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukasmart7 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Funciona Sim Mais No Proximo Dia o Diario Vai Tar Desmarcarcado!:sarcastico: Bug Já Um Poco Antingo Mais Paro De Funciona Mais Volto Nao Sei Porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boquinha10 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Alguem testo na acc user ?_?:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroll123 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Nem adianta esse negocio d bug d talentos eles somen dpois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Aqui funfou vlew mto bom unica coisa xata é q 1 missao ou pvp e tem q fazer tudo dnv isso é mto xato mas levou meus thanks :yes: :rock: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Firewall~ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Cara muito obrigado isso me ajudou d+ obrigado por postar aqui na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 kra... é foda ne... colocando video no youtube! lol daki a poko esse bug naum vai funfar mais por causa desse video... era pra hospedar em um site que fosse menos conhecidu... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_kid 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Cara se funfa ou nao nao testei.... mas pelo video, primeiro o cara entra em uma conta level 30 e depois loga numa conta level 75 com os talentos ja abertos.... Presta atencao.... ou o bug muda o levewl tb...???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feule 1 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Area errada, Dicas e tutoriais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Tópico movido para: Grand Chase - Dicas / Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mati2 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Funfo Valeu mano levou meus Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herminiobr 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Bug de talentos Putz bixo tu tem que arranjar outro modo de fazer esse bug que por causa da atualização de hoje n ta mais funfando:(:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Best-For-*-Top 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Copio meu video meu tópico quer mais o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haser 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Poww cara. Isso funcionava, mais naum funciona mais. Tenta arrumar ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados