Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que temiamos chego!

!-BugadU-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu primo me ensinou a fazer hacks para gunbound desde da autualizaÃĤÃģo tentei de varias formas criar um aim bot pra gente mais todos eram detectados, agora temos q esperar q esse n-protecto pare para q possamos voltar a usar nossos hacks enquanto isso os noobs perderÃģo... sinto muito to tentando fazer um aim mais ta dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: O que temiamos chego!

ishi cara..

eu direto criava uns ain pra mim...

com esse N-protect ae .. aFF.. consigo nem descobri as parada..

¬¬.. tentei uma vez.. num consegui e desisti.. ¬¬ num tenhu paciencia nao ahuehsue

Link para o comentário

iberNalt na area denovo!!!

Ai pessoal consegui com um metodo antigo.E so vc salvar o arquivo ""aimBot" em um disquete executando, seu drive de disquete deve star desabilitado da key do USB.Ak está funfandoo...!!!

[/url][/b][/code]

Link para o comentário

Re.: O que temiamos chego!

O problema q nao eh soh o aim boot q pode estar em extinÃĤao e sim todos os hacks pra gb que conheemos....esse N-Protect estrago a minha vida no gb..uhauhhua..ateh parei de jogar por um tempo indeterminado!! Flws!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.