Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vitor G. Training [Free Step] + Bonus

Infect4lien
 Compartilhar

Posts Recomendados

sei

mas tipo vc treina a um mes certo eu tbm e eu pelo menos so sei o passo basico e mais 2

imagina quanto tempo nao leva pra fica no nivel do tenorio ou do gaa mendes

acho que uns 6 meses pra chegar perto

aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Críticulas construtivas

Bom em relação aos comentários eu gostaria de receber críticas construtivas como é o comentário do Revolucionário e do Zero , o legal que eu percebi é que só criticam comentários sem início e sem nexo novos membros, então eu peço até eu mesmo sou um novo membro mas tenho consciência disso que esses novos membros tenham consciência de que este fórum não é um lugar para sair xingando quem vocês quiserem e ta tudo certo, este fórum eu acredito que seu intuito é ajudar uns aos outros :)

Abraço,

Infect4lien

Link para o comentário

tem uns cara que ver os vídeos de free step ou rebolation acham que e fácil mano eu também achava que era facinho a gente ate começar a praticar eu não sabia que era tão difícil na primeira semana que eu comecei a praticar FS eu andava com as pernas todas duras pq e muito dificil

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.