Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RedBot Oficial. (Moderador Hellzor)

Hellzor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui estou trazendo mais uma novidade para voces, o RedBot 3.1.3 (ultima versão do momento), como foi visto uso ele há algum tempo e fiquei muito amigo do Administrador Igor e acabei me tornando Moderador do bot.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sem mais delongas, a nova versão do bot esta disponivel para Download neste link:

Scan do arquivo compactado:

Scan do arquivo descompactado:

Pessoal assim que as novas versões sairem eu postarei aqui com o devido link/scan, lembrando que o link que postei aqui é o do forum oficial:

Quaisquer Dúvidas, sugestões, ajudas serão bem vindas no nosso fórum, sugiro que se registrem para saber das novidades/scripts/funções mais detalhadamente.

Fórum do Redbot:

Assim que as novas versões sairem editarei esse tópico e colocarei os links/scans novamente!

Atenciosamente Hellzor. (Moderador do RedBot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oct 18 2010 -

Today, 889 Tibia accounts have been excluded from the game for ...

Today, 889 Tibia accounts have been excluded from the game for using unofficial software to play during the last couple of weeks. These accounts have been identified by our automatic tool. For this reason, complaints about these punishments are in vain.

Até agora NENHUMA pessoa que usa Red Bot foi banida, no horario do banwave estava botiando 4 characters ao mesmo tempo que coloquei deis das 7 horas da manha.

Resultado? 0 BANIDOS!

:rock: :rock: :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.