Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire - Plus Hack


Posts Recomendados

tipo manin eu abro o hack seleciono a pasta do Cf depois marco em abilitar hack depois iniciar jogo ai abre a telinha do crossfire, ai ta clico em jogar ai aparece uma janela assim : hack inject ai do lado da INSERT << mais que insert e esse ? po ai entro na minha acc escolho o serve entro na sala e nada nao aparece nada = / to botando fé nesse hack cara mais po da uma moral vcs ai que sao programadores da uma ajuda plx nao custa nada quero jogar com hack...... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o Uliga disse , esse hack eh auto-ban, logo dps de sair do CrossFire sua conta eh bloqueada por 1 semana ou mais, mas seu hack foi muito bom cara' funfo perfeitamente !

213grjo.jpg

 

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço pra usar aquii nao ta indo :(

tipo faço tudo, ai da aquele bang de aperta insert, ai eu clico em ok, entra no jogo, eu boto a minha senha,so qe na hora que eu perto pra aparecer o hack ele nao aparece :(

me ajuda !

e como eu configuro pra mata todo mudno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano to até parecendo chato, e to ficando chateado porque muita gente esta conseguindo e eu não, eu faço tudo corretíssimo e não entra.

aparece o negocio do ByPass : Vietnam hack(isso é normal), dai eu clico em OK, então sai do jogo e aparece que o X-Trap não deixa você entrar no game

oque fazer ?

eu não quero perder as esperanças nesse hack pois parece estar bem completo

da um Help ?

 

Seu bypass ainda está ativo, baixe o CF Fixer(algo assim) para desabilitar o bypass e entre no jogo.

 

o que fazer quando diz hack bloqueado?

 

Apenas entrar novamente.

 

tipo manin eu abro o hack seleciono a pasta do Cf depois marco em abilitar hack depois iniciar jogo ai abre a telinha do crossfire, ai ta clico em jogar ai aparece uma janela assim : hack inject ai do lado da INSERT << mais que insert e esse ? po ai entro na minha acc escolho o serve entro na sala e nada nao aparece nada = / to botando fé nesse hack cara mais po da uma moral vcs ai que sao programadores da uma ajuda plx nao custa nada quero jogar com hack...... =D

 

Você tem que apertar o botão "INSERT" que fica em cima do "DELETE" para usar o hack.

 

É como o Uliga disse , esse hack eh auto-ban, logo dps de sair do CrossFire sua conta eh bloqueada por 1 semana ou mais, mas seu hack foi muito bom cara' funfo perfeitamente !

 

O hack não da auto ban, se ele da ban, porque eu tenho minha conta ainda? não era para eu ser banido?

 

Eu não tenho culpa das pessoas exagerarem no uso do hack e serem banidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aviso nao uzem esses tipo de hacker e ban na serta...

Ja perdi minhas 10 contas banidas , sendo q 4 delas sao permanentes...

Nao aconselho serio msm...

Se vc quizer vc uza mais preparece para ser banido ...

Vlws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço pra usar aquii nao ta indo

tipo faço tudo, ai da aquele bang de aperta insert, ai eu clico em ok, entra no jogo, eu boto a minha senha,so qe na hora que eu perto pra aparecer o hack ele nao aparece

me ajuda !

e como eu configuro pra mata todo mudno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel , Nao precisa baixar outro cf Simplismente Baixe Outro HGWC Akele que e 1 H Abobora Apos baixar tira o By pass e o HGWC Da pasta do cf e cole o HGWC Que vs Baixo .

Ajudei ? , Agradeca naao Cai o dedo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.