lucaslqa 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 tipo manin eu abro o hack seleciono a pasta do Cf depois marco em abilitar hack depois iniciar jogo ai abre a telinha do crossfire, ai ta clico em jogar ai aparece uma janela assim : hack inject ai do lado da INSERT << mais que insert e esse ? po ai entro na minha acc escolho o serve entro na sala e nada nao aparece nada = / to botando fé nesse hack cara mais po da uma moral vcs ai que sao programadores da uma ajuda plx nao custa nada quero jogar com hack...... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braasiill 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 NAO PEGO ! '-':confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 É como o Uliga disse , esse hack eh auto-ban, logo dps de sair do CrossFire sua conta eh bloqueada por 1 semana ou mais, mas seu hack foi muito bom cara' funfo perfeitamente ! ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniin(L)Ju 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 como eu faço pra usar aquii nao ta indo :( tipo faço tudo, ai da aquele bang de aperta insert, ai eu clico em ok, entra no jogo, eu boto a minha senha,so qe na hora que eu perto pra aparecer o hack ele nao aparece :( me ajuda ! e como eu configuro pra mata todo mudno? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 po mano to até parecendo chato, e to ficando chateado porque muita gente esta conseguindo e eu não, eu faço tudo corretíssimo e não entra. aparece o negocio do ByPass : Vietnam hack(isso é normal), dai eu clico em OK, então sai do jogo e aparece que o X-Trap não deixa você entrar no game oque fazer ? eu não quero perder as esperanças nesse hack pois parece estar bem completo da um Help ? Seu bypass ainda está ativo, baixe o CF Fixer(algo assim) para desabilitar o bypass e entre no jogo. o que fazer quando diz hack bloqueado? Apenas entrar novamente. tipo manin eu abro o hack seleciono a pasta do Cf depois marco em abilitar hack depois iniciar jogo ai abre a telinha do crossfire, ai ta clico em jogar ai aparece uma janela assim : hack inject ai do lado da INSERT << mais que insert e esse ? po ai entro na minha acc escolho o serve entro na sala e nada nao aparece nada = / to botando fé nesse hack cara mais po da uma moral vcs ai que sao programadores da uma ajuda plx nao custa nada quero jogar com hack...... =D Você tem que apertar o botão "INSERT" que fica em cima do "DELETE" para usar o hack. É como o Uliga disse , esse hack eh auto-ban, logo dps de sair do CrossFire sua conta eh bloqueada por 1 semana ou mais, mas seu hack foi muito bom cara' funfo perfeitamente ! O hack não da auto ban, se ele da ban, porque eu tenho minha conta ainda? não era para eu ser banido? Eu não tenho culpa das pessoas exagerarem no uso do hack e serem banidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manchaqss 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 como fasso para abrir a janela de comando do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 aviso nao uzem esses tipo de hacker e ban na serta... Ja perdi minhas 10 contas banidas , sendo q 4 delas sao permanentes... Nao aconselho serio msm... Se vc quizer vc uza mais preparece para ser banido ... Vlws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan100 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Brother .. Eu iniciei certinho mas como faz pra ativar as opções do hack pfv responde ai =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniin(L)Ju 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 como eu faço pra usar aquii nao ta indo tipo faço tudo, ai da aquele bang de aperta insert, ai eu clico em ok, entra no jogo, eu boto a minha senha,so qe na hora que eu perto pra aparecer o hack ele nao aparece me ajuda ! e como eu configuro pra mata todo mudno? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfire157 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Gabriel , Nao precisa baixar outro cf Simplismente Baixe Outro HGWC Akele que e 1 H Abobora Apos baixar tira o By pass e o HGWC Da pasta do cf e cole o HGWC Que vs Baixo . Ajudei ? , Agradeca naao Cai o dedo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslqa 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Po lekao eu ja fiz ate isso aperta o insert do teclado, mais tipo nao aparece nada :S sera que nao é ant virus ou firewall do windowns ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karanoz 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 o x trap ja ta pegando esse desde ontem noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Hack Bloqueado! Pached! Algúem dê Closed aqui, não tem necessidade de ficar Online ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan.lg 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 cade o dowload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkiller 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 VLW lek lek muito bom o post para usar esse hack é com f10 e outra ele não funfa mais =/ se alguém souber de um hack que funfa por favor me adc no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadash14 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 noob de merda donde esta link? la concha de tu madre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiryim 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 cade o link do downloads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugustre 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 o hack é pra the duel ou funfa no cf ??? sou noob n riam hsaushaushausa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoghe 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Como vo baixa seu hack nao to vendo o link pra fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugustre 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 velho ta embaixo da foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 eita pessoal que nao sabme ler! Esse hack estah patched! Nao tem oq presisa baixar! Voces nao sabem ver que nao funfa mais!? O propio dark jah flaou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctrl01 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Cara.. voce nao pode entrar no Cross fire com o bypass senao n tem como , ai n pega tenta tirar o bypass dela e deixar normal a pasta , e tenta denovo :) ee tbm , acho que o hack ja esta patched :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo cm 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Dis que este hack esta bloqueado comcerta ai man !!!! si foi vc mesmo qui fes vc vai saber comcertar ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Brirdola† 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Cade o link do download das dll pow cade??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados