Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda [ Error = - 45 ] Falha na Instalação


MarotoX
 Compartilhar

Pergunta

Eu instalei o CA suave aqui no meu PC, já no notebook, ta dando esse maldito erro quando estou instalando.

 

Ele para no Engine.exe, ai depois continua, para no Game_BODY.rez, algo assim ai da o Erro ¬¬

 

Se alguém sabe a resposta, eu fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aff -_FilipeJony~*

 

Você não entendeu minha pergunta e que fica respondendo só pra ganha post parece :@

 

Ta dando erro no instalador, não no patch !@!@!#%

E o instalador é o atualizado!

 

Me diz, como vo reinstala uma coisa que nem instala está dando?

Leia o tópico antes de falar abobrinhas! --'

 

@Lokodabaia955

Link OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, você é cego ou oque?

 

Eu falei que ta dando erro na hora da instalação, krai mano, parece que é cego ¬¬

 

O instalador é o atualizado, não posta m3rd4 nao mano, meldeus, nao da pra segura nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro,MarotoX tente instalar o Combat em outra pasta e não na pasta padrao do Jogo, dessa forma deve funcionar, tive esse problema e fiz isso e deu certo.

Nas configurações de Instalação,antes crie uma pasta por exemplo CABR_NOVO e assim escolha para instalar nesta pasta.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá a todos é a primeira vez que posto uma pergunta nesse topico por isso me perdoem se estou postando no lugar errado , é o seguinte ontem baixei CA mas na hora de instalar no pc deu erro dizendo que o arquivo não é compativel pois meu sistema é de 64 bits . a pergunta agora é o seguinte?? essa nova versão do CA 2.1010.01 não é compativem com sistemas de 64 bits?? uso o windows 7 ultimate 64 bits .

obs : baixei o novo client no site superdownloads .

aguardo a ajuda de vcs e desde de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

julianosantos77,não crie varios post com a mesma coisa, ja verifiquei esse mesmo post em 3 Lugares diferentes, tenha calma, espere que alguem sempre vai te ajudar.

Vai acabar tomando Infração!

=/

Tenha Paciencia!

:vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.