Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu patch grand chase não abre

Sandro04
 Compartilhar

Pergunta

Olá gente.

Estava lá eu todo feliz, ia atualizar o grand chase, havia acabado de instalar do CD da level up, mas para a minha infelicidade não abriu o patch. Eu tento abrir o Grand Chase aí aparece > INICIALIZANDO > CONFIRMANDO ATUALIZAÇÃO DO PATCHER.

E não sai disso, e depois de um tempão aberto fala que na foi possível abrir o patch, alguma coisa assim.

Alguém sabe como arrumar isso ?

aaah...

esqueci de falar, uso o Windowns 7 Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara acontecia a mesma coisa com o meu amigo, mas é o seguinte eu falei para ele reinstalar o gc.

Ele fez isso e resolveu o problema.

Mas no seu caso, você usa o Windows 7, ai eu não sei o que fazer, mas tente fazer a mesma coisa.

Flw !

Link para o comentário

• 0

Como vc tirou o lag

Cara ta acontecendo a mesma coisa comigo eu n consigo de jeito nenhum tirar esse leg como vc feis para sair???

Pf responde eu agradeço to com mt raiva :fight: eu tinha acabado de por cartao de acesso no gc ia la gasta meu cash ai começo com isso pff me ajuda ai

Link para o comentário

• 0

Ta Acontecendo Comigo Tbm fica aquele negocio > INICIALIZANDO > CONFIRMANDO ATUALIZAÇÃO DO PATCHER.Espera e Nu Abre Nada,Eu Sei Pq Vc Vai

1ª-Na Pasta Do Gc

2ª-Clika No Main.exe,Espera caregar aquele Negocio(vai ser um pouco lento mas tenha paciencia)

3ª-abre o gc e pronto.bom Jogo:lol::festa:

Sou Fan

gcteam2.jpg

Link para o comentário

• 0

isso só funciona c o seu grand chase estiver atualizado

eu tentei mais n funciono

alguem me ajuda plzz aparece a tela atualizando ai vai pra confirmando atualização do patch e n sai disso por favor alguem me ajuda

MEU WINDOWS E O 7 ULTIMATE:suando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.