Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O Public hack BR/EU

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera to com uma duvida, quando abro vou dar inject aparece q preciso da MSVCP80.dll na pasta X:\Windows\System32 eu tenho ela mas como meu disco local é C e não X ta na seguinte pasta C:\Windows\System32 e o hack nao funfa q q eu fasso nesse caso ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta com problema com as dll to postando as 2 q precisa é so jogar na pasta c:/windows/system32

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

PF LINK DO DOWNLOAD AKI NAO TA PeGANDO TEM COMO CONCERTA¿

PF COLOCA 4SHARED ALGUM LINK ASSIm

Coloquei 4Shared e megaupload;

Realmente funfa, só que, você acaba de fuder com o CABR, oque vai lotar de OPK e Aimbot....

Pesso para que retire os link de download, ou ficara impossivel jogar. ....

Quando esse for patched o proximo vou criar VIP, desculpe.

Link para o comentário

Parabéns cara. Apesar de eu não concordar em ter esses componentes em hacks públicos, mas é isso que a galera gosta, ta de parabéns ótimo tópico.

Poisé, eu queria criar ele VIP aqui para a WC, mas eu não sabia como, aí postei publico.

Link para o comentário

Cara não sei oque deu mais eu tava matando todo mundo dai sumiu os nome dos carinha que matam as fals eu não podia fala não aparecia que eu matava mais depois apertei tap e tava como o frag la em cima. Sabe pq sumiu?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.