Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O Public hack BR/EU

Compartilhar

Posts Recomendados

Funfa namoral,eu sei de onde voc pegouu esse hacl mais ta Ok's...Levo meu Thank's *-*

Mais voc podia explicar mais a configuração exemplo essa ambot é so no corpo ou vai na cabeça?e como faço pra ir na cabeçça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara funfo certim aki so q tem um problema mto coisa q nao sei nesse hack pra configura vc poderia passar um tuto certim do q cada coisa faz e com mudala por exemplo a aim key queria deixar o mouse pra so for o aimbot no cara quando eu atirase mas nao vai ajuda ae

Link para o comentário

Pensei duas vezes antes de postar esse hacker aqui, porque existem pessoas que não sabem usar com moderação. Mas como eu pretendo um dia ser um cargo mais alto aqui na WC estou me dedicando ao máximo.

Para a felicidade de uns e a tristeza de outros, aqui está o primeiro hacker funcionando após a atualização. Lembrando que este hacker funciona do CA BR e EU.[/size][/color]

29560le.jpg

Tutorial do hacker

1. Faça o download

2. Extraia os arquivos para seu Desktop.

3. Abra o GSYSLoader.

4. Clique na opção injector.

5. Em process coloque Engine.exe

6. Clique em Pick library e selecione a DLL hacker.

7. Clique em Add libary

8. Abra o jogo, quando estiver carregando o Hack Slield clique em inject.

2a6nt55.jpg

Características:

Aimbot

Telekill

OPK

Glitcher

Ghostmode

No fog

Speedhack

Gravity

Chams

No wall (esp)

Box

Abra o jogo com a tecla F12

Mexa no menu com as teclas ← → ↓ ↑

Se quiser configurar o hacker configure, depois vá em config e salva a configuração

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Os vírus importados no arquivo são para o funcionamento do hacker. Se não acredita, não baixe.

Créditos

Criador do hacker: Tactical Knock Out

Bom então é isso, sugestões, ajudas, criticas serão bem vindas.[/font]

Olá, Eu Fiz Tudo Que você Disse no post So que Quando eu injeto o Hack da Um erro Esse Aqui

Mensagem 1

messagem1.png

Mensagem 2

messagem2.png

Ele me leva a um site eu coloco a Dll o No system32 e Na pasta do C.A e Ainda continua a dar o Erro Então

Se você pode me ajudar a solucionar este erro ou me passa o site onde você acho este hack para eu ver se alguem la pode me ajudar Ok. Obrigado

Link para o comentário

Ajuda Plz

Ajudaa aee

ja usei este hack como injector,

pois bem, colokei e pediu a dll, abriu o site colokei a dll, mas deu o erro novamente

e sim, estou colocando na pasta correta, systen32

alguem sabe oq fazer?

Nome da dll q diz q nao tenho, mas eu tenho ela na systen32 : MSVCP80.dll

Link para o comentário

Olá, Eu Fiz Tudo Que você Disse no post So que Quando eu injeto o Hack da Um erro Esse Aqui

Mensagem 1

messagem1.png

Mensagem 2

messagem2.png

Ele me leva a um site eu coloco a Dll o No system32 e Na pasta do C.A e Ainda continua a dar o Erro Então

Se você pode me ajudar a solucionar este erro ou me passa o site onde você acho este hack para eu ver se alguem la pode me ajudar Ok. Obrigado

Aqui deu o mesmo erro quando abri no Injetor que veio junto com o download

mas tentei usar em outro o PerX e funcionou.

Caso não tenha o PerX o Download aqui:

Link para o comentário

aqui funcionou, levou meu thanks!

alias, pro pessoal que esta tendo problemas com o injetor postado por ele, pode usar o WebCheats injector tbm, que funciona, eu uso o webcheats pq a maioria dos outros injectors dão erro aqui tbm.

Mais uma vez, obrigado.

Link para o comentário

Funfa namoral,eu sei de onde voc pegouu esse hacl mais ta Ok's...Levo meu Thank's *-*

Mais voc podia explicar mais a configuração exemplo essa ambot é so no corpo ou vai na cabeça?e como faço pra ir na cabeçça

Quando abrir o menu do hacker vai ter head.. nut shot.. aí você escolhe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.