Gustavo5066 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Esse é um programinha muito útil que vai ajudar muitas pessoas, que se matam pra fazer um nick e chega na hora de criar o char, da que existem caracteres proibidos. Créditos ao membro heroji da MPGH. Espero que gostem :D [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download opção 2 : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É muito simples de usar, apenas coloque o'que quer que seja gerado e torça para já não estar sendo usado por outra pessoa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekiller500 15 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Que negócio inutil. Nem curti... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kєyσncє™ 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 TheKiller500 , Cria vergonha na sua cara o Gustavo é um de nossos melhor membro , ele perdeu tempo criando o Tópico pra vc falar disso dele ? Sem Cultura veii =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryd[E]r214 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Gustavo5066, curti muito seu programa! Isso porque eu não tinha nicks legais para colocar! Prabéns pelo trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 @thekiller500 Aposto que na hora que vc foi cria sua conta la queria uma e nao conseguiu @Topic Belo Topico Gustavo Ajuda a galera ae que quer um nick maneiro :D vlw ae man :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-]Obelisco[-] 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 vlw pela ajuda amigo tava presizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Thekiller Não sabe o que fala, eu digo isso por que ela ja falou besteira do meu tópico XD. Muito bom o Gerador, vai ajudar bastante jente com a criação de nick ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Dessa__ 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Gustavo5066n Leva meu THX , Topico Bomm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathnunes 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 13 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Nao entendi muito bem, fikei em duvida c ajudava a por caracteres invalidos, ou criar 1 nick msm Mas o que vale eh a sua intençao. Vlws brother. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Progama bem útil manolo, pra quem n tem criatividade de criar nick esse aew tah muito bom Tá de parabéns ! ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RNTcosta 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 [R]evolution ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ckuhnen 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Aff que coisa inútil ¬¬ Gerador de nick? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vi tanta babosera aff calaboca lek que isso sem criatividade? Coloca seu nome aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniim12 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Gustavo vc é d+! todos seus tutos funfa direitinho! vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Obrigado por compartilhar . Além do tópico estar muito bom .. e simples para o fácil intendimento o utilitario é muit bom mesmo , com certeza ajudará muita gente que tem dificuldades com nick's :) Vlw mesmo ... eu fiquei uns 10 minutinhos e consegui gerar um nick muito bom ... [E]linson[2] HEHEHE :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ckuhnen 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Obrigado por compartilhar . Além do tópico estar muito bom .. e simples para o fácil intendimento o utilitario é muit bom mesmo , com certeza ajudará muita gente que tem dificuldades com nick's :) Vlw mesmo ... eu fiquei uns 10 minutinhos e consegui gerar um nick muito bom ... [E]linson[2] HEHEHE :) [/color][/b] Nooossa que nick legal cara ¬¬ fala sério gerador de nick bando de noob sem criatividade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ǥµт 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 bANiu minha conta 2 conta so pq desse gerador ae T.T n usem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados