Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de nick para CF - Com caracteres válidos!


Gustavo5066
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é um programinha muito útil que vai ajudar muitas pessoas, que se matam pra fazer um nick e chega na hora de criar o char, da que existem caracteres proibidos. Créditos ao membro heroji da MPGH. Espero que gostem :D

 

igno.jpg

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Download opção 2 :

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan :

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

É muito simples de usar, apenas coloque o'que quer que seja gerado e torça para já não estar sendo usado por outra pessoa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Obrigado por compartilhar .

Além do tópico estar muito bom .. e simples para o fácil intendimento o utilitario é muit bom mesmo , com certeza ajudará muita gente que tem dificuldades com nick's :)

Vlw mesmo ... eu fiquei uns 10 minutinhos e consegui gerar um nick muito bom ...

 

[E]linson[2] HEHEHE

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar .

Além do tópico estar muito bom .. e simples para o fácil intendimento o utilitario é muit bom mesmo , com certeza ajudará muita gente que tem dificuldades com nick's :)

Vlw mesmo ... eu fiquei uns 10 minutinhos e consegui gerar um nick muito bom ...

 

[E]linson[2] HEHEHE

:) [/color][/b]

 

Nooossa que nick legal cara ¬¬ fala sério gerador de nick bando de noob sem criatividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.