Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas Interessantes.


Hirani
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sayadin.. o cofrinho é que eu nao tinha visto o que era direito mas depois que a centaurette me disse os caras tao cagando no por do sol =P vendo o por do sol...

 

É gente, reparem bem, não é só um cofrinho... os caras estão com as calças no joelho xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O Caso do carneiro das montanhas...

 

Passou no discovery channel, aconteceu o seguinte, esta especie de carneiro ele sente vibrações eletro magneticas através de seus chifres. um cabo de energia eletrica espeli uma alta frequencia eletrica tornando assim um campo magnetico significatico ao seu redor, então o carneiro ao sertir esta vibração eletrica tenta chegar o mais perto possivel com a intenção de recarregar suas baterias situadas dentro de seus chifres.

Seus chifres são como capacitores que armazenam energia eletrica assim quando ele for defender seu territorio ou se sentir ameaçado com seus chifres carregados, sua investida pode causar danos muito maiores que uma investida sem seus capacitores estarem carregados.

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos - diz:

os caras estão acreditando no que eu escrevi

Marcos - diz:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/51065-coisas-interessantes-2.html#post296162

Marcos - diz:

kkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mentir é feio ein HoruS kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentir é feio ein HoruS kkkkkkkkkkkk

 

Poxa HoruS...

 

1° Seu nome é Marcos? 0.o' =P

 

2° Eu acreditei em vc..mas vc me desepcionou.. =P

 

zuera... xD

 

 

Mas flnd serio...eu acreditei nisso 0.0''

 

sei la né...tem tanto animal esquisito no mundo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É serio kkkk

 

Ainda vc vai levar uma chifrada carregada de um carneiro das montanhas.

 

Só para completar para os fãs de naruto o chidori foi inspirado neste fato deste animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.