Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem acha que CrossFire ficou chato


skykrutch
 Compartilhar

Posts Recomendados

o CROSSFIRE nao ficou chato... o que ficou...

 

o CROSSFIRE nao ficou chato... o que ficou foram os jogadores BRASILEIROS que so querem saber de usar todos esses HACKS. Pelo amor de Deus , eeu sei que voces sao NOOB's mais manerem no uso de HACKS , até porque se nao o fizerem terao seus IP BANIDOS permanentemente...

O Brasileiro nao tem vocaçao para aprender , ele quer tudo pronto a sua frente como esse NOOB's que usam esses HACKS grotescos... Tenham um pouco de vergonha e mostrem ao menos que o BRASIL pode ser um exemplo ao menos em um jogo. Eu nao falo que sou BR... eeu prefiro fingir se outra pessoa que dizer que sou BRASILEIRO por ter jogadores como voces ! Ainda bem que meu ping ajuda 80/100. FPS: 300/450

 

CPU 2 QUAD CORE X6 Turbo Edition 4,1 GHZ

8GB DDR3

HD 1T

2 Placas VGA GTS 250

Fonte 400W Real

 

 

Operaçao CROSSFIRE SEM HACK !:pensando:

Queem concorda?

 

Se concordar AGRADEÇA !Miinha Acc:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc man tomara que todos hack vip seja ban por ip!!!!!!!

Eu nem to mais jogando man so entro fasso missao e saiu por causa dos hack

toda hora ate de madrigada tem hack vip on -- 'mo mancada isso --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

Isso tudo esta ficando MUITOidiota... pelo amor de Deus voces tenque aprender como jogar , tentem absorve algum ensimanento por quem joga bem e é um exemplo de inspiraçao como jogadores CHINESES ... Eles sao super bons ... porque ? pois eles treinam todo santo dia com seu proprio clan e isso quer dizer... amigos , colegas .

Eu estou implorando tentem pelo menos uma vez jogar sem hacker... se for mal na 1° vez... continue treinando... se continuar indo mal crie outra conta e se inspire... Pois se usar hacker , e depois for banido por IP ... ira se perguntar: Sera que valeu apena?

 

CAMPANHA CROSSFIRE SEM HACK !

OBG.

Se gostou , Agradeça.:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o CROSSFIRE nao ficou chato... o que ficou foram os jogadores BRASILEIROS que so querem saber de usar todos esses HACKS. Pelo amor de Deus , eeu sei que voces sao NOOB's mais manerem no uso de HACKS , até porque se nao o fizerem terao seus IP BANIDOS permanentemente...

O Brasileiro nao tem vocaçao para aprender , ele quer tudo pronto a sua frente como esse NOOB's que usam esses HACKS grotescos... Tenham um pouco de vergonha e mostrem ao menos que o BRASIL pode ser um exemplo ao menos em um jogo. Eu nao falo que sou BR... eeu prefiro fingir se outra pessoa que dizer que sou BRASILEIRO por ter jogadores como voces ! Ainda bem que meu ping ajuda 80/100. FPS: 300/450

 

CPU 2 QUAD CORE X6 Turbo Edition 4,1 GHZ

8GB DDR3

HD 1T

2 Placas VGA GTS 250

Fonte 400W Real

 

 

Operaçao CROSSFIRE SEM HACK !:pensando:

Queem concorda?

 

Se concordar AGRADEÇA !Miinha Acc:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Concordo , sao nos msm os brasileiros que Tornamos ele chato , Visitem Meu Post ? http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/538299-zp-free.html#post2477522

Meta :

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Concordo com vc man tomara que todos hack vip seja ban por ip!!!!!!!

Eu nem to mais jogando man so entro fasso missao e saiu por causa dos hack

toda hora ate de madrigada tem hack vip on -- 'mo mancada isso --'

 

E Foda maan , axo meio dificil ser ban Pelo IP , Mais tomaara '-' :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo , sao nos msm os brasileiros que Tornamos ele chato , Visitem Meu Post ? http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/538299-zp-free.html#post2477522

Meta :

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

E Foda maan , axo meio dificil ser ban Pelo IP , Mais tomaara '-' :star:

 

 

Nao nao cara, o metodo de BANIMENTO POR IP ja esta sendo usado .

Nao serao eles que vao banir , sera um novo ANTI-HACKER , que se detectar algum tipo de anomalia nos arquivos do CROSSFIRE , levara a entender como HACKER.

O novo ANTI-VIRUS é um sucesso em outros jogos.

Melhor desinstalarem seus HACKS , ou qualquer tipo do mesmo.:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.