Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda A Jogar No PVP!

Posts Recomendados

1 - Antes de tudo , NÃO USE HACK EM PVP.

2 - Se perder , não chore , não xingue , nao faça nada. Aceite, todo mundo perde.

3 - Tente não ficar speller ou camper , pq vc não gosta de jogar com um desses :/ eu acho '-'

4 - Se estiver com pouco HP , não fique correndo e nem fique no canto. Espere carregar seu mp, e de os ataques que jogue os adversarios o mais longe possivel.

5 - Se ganhar , não zombe de quem perdeu , pq se for zombado nao vai ficar feliz.

6 - Não fique removendo as pessoas. Mesmo se for, sei lá, um full elia talvez :/

7 - Contra hacks, nao adianta ficar falando que vai denunciar, e que eles vao perder a acc. Se perderem, no dia seguinte vao estar jogando denovo com hack no PvP

8 - Hackers de agarrão : não tente vencer , é quase impossivel. Morra, e avise no lobby, assim, mts pessoas vao deixar de jogar com o tal hack.

9 - Hackers de mp : pule o máximo que puder. Agarre o máximo que puder. É o único jeito. Um pequeno delay faz diferença.

10 - Jogue um PvP feliz , e , vou repitir , NÃO APELEM PARA HACKS DE AGARRÃO.

Créditos:!Snow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.