plate set 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 COMO PREVINIR TUA CONTA </span> DESCULPEM AI O NOME DO TOPICO EH PARA SA PESSOAS ENTRAREM E SE PREVINIREM PRA AJUDAR PRA NAUM PEGAR VIRUS :oops: OLHEM NAUM SAIAUM BAXANDO QUALQUER COISA <span style="color:#008040">[/color] AINDA NAUMMMMMM TEIN BOT NINHUM NEIN BYPASS NEIN HACK NINHUM EH SO Q AGORA Q TEVE A ATUALIZAÇÃO US KRA APROVEITAM E VAO FAZENU ESES POST SE PREVINAUM NAUM BAIXEM QUALQUER COISA E EXIJAM O SCAN E QNDU VIR OLHE :arrow: SE O NOME DO ARQUIVO Q FOI ESCANEADO EH O MESMO Q VC ESTA BAIXANDO; :arrow: SE FOR MUITU GRANDE O ARQUIVO NEIN BAXE PQ NAUM EH BOT NEIN HACK NINHUM; :arrow: TENHA UM BOM ANTIVIRUS E ESCANEIN ANTES DE ABRIR E SE DER VIRUS NAUM APERTO SO DELETE APERTE : SHIFT+DELETE PRA NAUM TER NINHUM PERIGO; :arrow: ATUALIZE SEMPRE SEU ANTIVIRUS; :arrow: VO POST AKI ALGUNS ANTIVIRUS BONS DO BAIXAKI E VO DEXA O LINK CERTIM PRA VCS VEREM: AVG :arrow: :arrow: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AVAST ; AD-AWARE ; SPY BOT ; :arrow: MAIS: TA AI TB UMA COISA NAUM EH MINHA EH DO 50_CENT EH UM TECLADINHO VIRTUAL Q QNDU VC VAI COLOKAR A SENHA PRA LOGAR NO GB ELE ABRE AI VC COLOKA E NAUM TEIN PERIGO DE PERDE ACCOUNT :arrow: http://rapidshare.de/files/13518609/GBAKL1.4.exe.html :arrow: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1:VC BAIXA; 2:VC PEGA E INSTALA NA PASTA DO GB; 3 :arrow: ENTREM TB NO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUE LA EXPLICA COMO FAZE UM SCAN VAI LA TA AI ANTES DE SAIR BAIXANDO TENHA ALGUNS DESSES E SEMPRE ATUALIZADO (BAIXAKI NAUM DA VIRUS NUNCA) VLWS CUIDADO PLX PRA NAUM BAIXAREM ESES AIMS Q NAUM PRESTAM NUNCA PASSE ACC PELO GB E NAUM ACREDITEM Q TEIN BUG DE GOLD PQ NAUM TEINNNN E NAUM ACEITE PRESENTE DE ESTRANHOS ASIM TUA ACC ESTA SEGURA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: OLHEM EH PARA O SEUS BEM EU PROMETO (naum eh flood eh a É issu aew cara...todos devem fazer um scan antes de abrir qualquer programa...muitas pessos estao ficando com o pc infectado pois nao prestao atenÃĤao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plate set 0 Postado 12 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: OLHEM EH PARA O SEUS BEM EU PROMETO (naum eh flood eh a ^VLWS KRA EU TO TENTANU AJUDA PQ Q NEIN EU BAXEI NAUM SABIA AO CERTO PQ O POVO FLO Q TAVA FUNFANU E ESKECI DOS "PROCIDIMENTOS" FUI PEGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: OLHEM EH PARA O SEUS BEM EU PROMETO (naum eh flood eh a Agora a galera ta postando Ãĩ vÃÆ’ÂÂrus no lugar dos hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larvagirl 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: OLHEM EH PARA O SEUS BEM EU PROMETO (naum eh flood eh a lol entao nem uso caps lock forever na msg nÃĩ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plate set 0 Postado 12 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: OLHEM EH PARA O SEUS BEM EU PROMETO (naum eh flood eh a HAUIhAIUhAIU eh pru povao naum da bobera q nein eu dei sak eh pur isu :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveira 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: OLHEM EH PARA O SEUS BEM EU PROMETO (naum eh flood eh a ta fodao.....mano.... os caras se aproveitam mesmo da cituaÃĤao pra tentar passar virus e keylogger... vamo ficar esperto ai malandragem.... merece ate fixo!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st4lk3r 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: OLHEM EH PARA O SEUS BEM EU PROMETO (naum eh flood eh a Post merece fixo!!! tem q dexa fixo pa galera do forum c previni ae contra esses kras q so kerem c aproveita dos inocentes ae 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plate set 0 Postado 12 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: OLHEM EH PARA O SEUS BEM EU PROMETO (naum eh flood eh a tb axu hUAIhiuAhIUAHiUHAi vlws vei eu fikei cum raiva depois q aprontaraum pra min :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: OLHEM EH PARA O SEUS BEM EU PROMETO (naum eh flood eh a HAHhauHA...tbm axo q merece fixo ...fico muito bom ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: OLHEM EH PARA O SEUS BEM EU PROMETO (naum eh flood eh a po blz mane... brasil se mobilizando contra o roubo de contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plate set 0 Postado 12 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: OLHEM EH PARA O SEUS BEM EU PROMETO (naum eh flood eh a uai isu eh bompq asim anum saem ai perdenu acc pq eu fui infectado por dislize asim eu sei q um tanto de gente esta sendo infectada ai eu resolvi arruma isu aki para evitar isu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrufinibr 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: OLHEM EH PARA O SEUS BEM EU PROMETO (naum eh flood eh a Eu instalei todos esse daàe nenhum detectou o ARDAMAX KEYLOGGER Entra nesse link aqui e remova já o ARDAMAX entre outros É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mas obrigado pela lista esse aàtbm ajudam Vlw Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plate set 0 Postado 12 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: sobre aim olhe aki topico muito bom eh nein sempre há de dectar so comu eu disse eu postei isu pra previnir outros para ajudar sak :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoutei 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: sobre aim olhe aki topico muito bom issu aew sempre fasso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plate set 0 Postado 12 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: sobre aim olhe aki topico muito bom isu eh bom mais tein mta gente mesmo q naum faiz isu :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ph 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 Re.: sobre aim olhe aki topico muito bom Boas dicas....+ eu axu q quase tdo mundo ja deve fazer issu + di qualquer forma vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 Re.: sobre aim olhe aki topico muito bom naum pode eskecer do scan por issutem gente q eh hackiado heheh ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDopa 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 Re.: sobre aim olhe aki topico muito bom boa servi mtu pra kem n sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDopa 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 Re.: sobre aim olhe aki topico muito bom boa servi mtu pra kem n sabe [my] index_logo (anime.de/haupt_bilder/index_logo.jpg) [/my] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: sobre aim olhe aki topico muito bom xDopa, duas msgs iguais cara :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDBnO 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: sobre aim olhe aki topico muito bom ....Post RoX esse ai mano encinando os nooob como se previnir de /irus.........huhuhuhuh.... :oops: :mrgreen: ............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylph 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: sobre aim olhe aki topico muito bom plate set vlw aew tava precisanu de anti virus vo baxa o AVG vlw :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plate set 0 Postado 14 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: sobre aim olhe aki topico muito bom de nada tein muita gente q naum se previne intaum depois de eu pegar um virus eu resoli ajuda q naum toma esas atitudes e ajudar vlws pelos elogios se presisarem so pidir q eu tentarei ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tito123 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: sobre aim olhe aki topico muito bom mais uma dica pra galera tmb....1 vez por mes + - fazer o windows update....abre o internet explorer vai em ferramentas e vai em windows update....issu tmb ajuda a previnir.... estou com um probleminha tmb... a hr q eu ligo meu pc, aparece um quadradinho meiu cinza, escrito alguma coisa assim: abrax keylogger ...eu passei antvirus no pc todo, procurei essa merda em tudo...n axei nda, e soh aparece a hr q inicializa o windows....q q eh issu !?!? q q eu faÃĤo !?!?!? vlw.., ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados