Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[CombatArms] " alguem tem o hack tgs atualizado? " pq o tgs_3.0 jà era!!!

francissticky
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha achei aqui... o tgs já era, eu fiz o tópico de um hakc mt bom tambem funfando entra lá :D

um aviso da nexon feito a um forum americano de xiter avisando que está com precesso ao TGS.

então provavelmente não irá funcionar denovo. (link da matéria abaixo):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

meu jogo foi atualizado, e racker que eu estive instalando ultimamente , nao mas funfa. Gostaria de saber se isto ocorre quando o jogo e atualizado pela nexon, e se isso tem cura o que devo fazer para encontrar o racker certo ou atualizado por favor me mandem resposta no [email protected] beijos....

Link para o comentário

• 0
eu crei um hack chamando de de euterry poele tem e parecido como tgs maisponão posso passaa pq não fiz o scan ai

Sim,sim claro voçê crio um hack para Combat Arms e não pode postar,claro,voçê é o cara.

Waiting new TGS Pub.

Link para o comentário

• 0
eu crei um hack chamando de de euterry poele tem e parecido como tgs maisponão posso passaa pq não fiz o scan ai

Veio VOCE CRIO UM HACK:confused:...HAuahu duvido msm :D:D nem eu ao menos SEI o programa pra cria..acho ke isso envolve Hexa Decimal....:D mais isso eh um SAKO de meche !!!

_______________________-

O MAIS MELHOR DE BOM...SERIALKILLS

BABA NELE xD..baba nao pq se baba estraga xD

SerialKills.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.