-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Phodovisky 0
Gostaria de saber pq meu tópico com o mesmo título desapareceu ?
A pergunta era simples. Se vai haver ou não outro public. E quais as diferenças entre o public e o VIP. Aproveitei tb para criticar certas posturas, pois como alguns questionamentos não são respondidos aqui as pessoas acabam postanto suas dúvidas em outras áreas.
Quanto a volta ou não do hack tenho minhas possibilidades:
(Se este post for apagado, fechado, ou caso eu venha ser advertido, banido ou qq coisa parecida, mosta que o Forum é arbitrário e ditatorial e utiliza da arbitrariedade de seus moderadores para punir e excluir qq critica que não seja a favor deles)
Possibilidade 1 - O supreme, assim como os outros hackers não conseguem quebrar a proteção da level up. (é muito provável)
Possibilidade 2 - Não haverá mais public, já que a demanda é alta e nada melhor que faturar. (concordo em parte)
Possibilidade 3 - Vamos esperar a ansiedade da galera aumentar para lançar o VIP. (estratégia comercial - não acredito seria anti-ético)
Possibilidade 4 - terá as duas versões mas o supreme anda ocupado.
Será que haverá respostas ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados