Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] Talentos De Cash

pinbolim
 Compartilhar

Posts Recomendados

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas e respostas

Funfa em PvP e em Missões?

Resposta:Funfa somente em missões, já em PvP funfa , só que não hita porcaria nenhuma.

É aconselhavel usar?

Resposta:Eu aconselho sim , só que em PvP não , pois se o seu adversário perceber que você tem skill de Level maior do que o do seu personagem , ele pode te reportar e tem risco de levar banimento.

Ajudei? Então agradeça :D

Link para o comentário

Vo testa já já edito. Eu falo e cumpro não sou :chingando: igual uns outros ai que não cumpre

[/size][/font]

Cara eu te amooooooooooooooo, funfo, ganho meu thanksssss.

Merece fixo!

Nada Não Man Estou Sempre Tentando Ajudar a Povada e A Descobrir Novos Bugs :)

Link para o comentário

funfooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vlwvlwvlwvlwvlwvlw:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::risomalefico::risomalefico::risomalefico:

Link para o comentário

kara eu q descobri esse bug:rock: e uma dika n precisa tar no meio do super de cash

e so entra no pratika koloka skill de cash e aperta alt + f4 e l

e reloga

e otra esse bug tem o do diario tbm e so ir no pratika koloke qualker char (NAO ALMENTE OS SKILLS DE TALENTO)E APERTA ALT +F4,reloga e espera um poko seu diario vai estar piskando!:rock::rock::rock:

SE AJD AGRADEÇA N CUSTA CASH!

Link para o comentário

Cara, já existe um tutorial deste com vídeo ainda, e foi postado antes do seu, para de querer roubar as coisas dos outros cara olha o tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/533974-talentos-de-cash-mais-explicado-e-video-aula.html

ainda tem video aula e tudo mais, agora presta a atenção e para de ficar fazendo ctrl+c/v

Link para o comentário

Não precisa ser no meio da Skill de cash q tem q sair , é só vc escolher as skills no praticar e sair normalmente , e existia outro tópico aqui na WC sobre isso , então os créditos não é seu !

Plagiar é feio cara !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.