Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Multi client


eita168
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia

 

Apesar de terem me banido por eu ter colocado os hacks de drop, e colocando q eu não havia verificado se tinha vírus pois eu estava no trabalho, estou trazendo para vcs um pach para logar 2 usuários ao mesmo tempo.

 

http://rapidshare.com/files/154220005/Multi-usu_rio.rar.html

 

~> Baixe o Programa

~> Abra o PW, e espere na tela de login

~> Volte e agora abra o programa

~> Vai aparece igual a Imagem 1, os 2 processos.

~> De um clique com o direito encima do processo do elementclient.exe e do pwprotec... escolha então a opção de Hide... como mostra a Imagem 2, repare que os 2 ficaram com ** ao lado do nome....

~> Pronto apos isso você ja pode abri outro PW...

 

Imagem 1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Imagem2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Edit Vírus

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

by Redirect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

 

Cara puxa novamente o arquivo, pois eu tinha postado o errado....ok

 

Agora está certo....esse outro ele é um gerenciador de dll, serve pra modificar o seu elementclient.exe....da até para ser GM, mas tem que saber um pouco de assemble.....ele da erro pois não acha o arquivo pra abrir...mas dpois eu posto ele direitinho com um tuto legal falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai ai

 

Bom dia amigo

 

Fui eu que fiz o tópico, porem com outra conta, pois haviam banido essa conta minha.....e reativaram após eu ter reclamado, pois eu teria postado e realmente não teria visto se tinha virus, mas informei no próprio post q o mesmo não tinha sido verificado....o de agora eu passei o scan mas ele disse q já havia analisado e eu não me atentei a ver que o nome era o mesmo do link errado e naum dei um novo scan...porém aki está o scan e esses vírus são inofencivos, servem apenas para camuflar o launcher.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Opa o tutorial é esse no início do post...o tuto q eu iria fazer é para o link que estava errado...já já posto ele aki no fórum....é um programa que você abre todas as dlls q o elementclient.exe abre...porém está tudo em assemble e precisa ter um cuidado especial para não danificar o laucher do jogo ok....mas o tutoria desse hack esta no próprio post com as fotos e tudo.

 

Falow^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde

 

Cara como vc está fazendo?

 

segue o tuto

 

~> Baixe o Programa

~> Abra o PW, e espere na tela de login

~> Volte e agora abra o programa

~> Vai aparece igual a Imagem 1, os 2 processos.

~> De um clique com o direito encima do processo do elementclient.exe e do pwprotec... escolha então a opção de Hide... como mostra a Imagem 2, repare que os 2 ficaram com ** ao lado do nome....

~> Pronto apos isso você ja pode abri outro PW...

 

Falow...qualquer duvida estamos ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...caso vc não viu estou te mostrando o scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e não tem keylooger, pode ter troja.

 

Bom todos os virus q estão nele não fazem mal ao pc eles servem apenas para ocultar os aplicativos que o jogo abre, fazendo com que o seu computador não pense que o jogo ja está ativo para que você possa abrir + de um jogo, recomendo abrir o jogo em modo janela, fika mais facil.

 

Por favor antes de postar qualquer besteira certifique-se de que é real e tenha uma base para argumentar.

 

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

cara me ajuda quando eu clico no link pra dowload do rapid share aparece isso

 

Error

You have requested RapidShare: Easy Filehosting | 49 KB.

 

The server 8.rapidshare.com is momentarily not available. We are aware of this and are working to get this resolved.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~> Baixe o Programa

~> Abra o PW, e espere na tela de login

~> Volte e agora abra o programa

~> Vai aparece igual a Imagem 1, os 2 processos.

~> De um clique com o direito encima do processo do elementclient.exe e do pwprotec... escolha então a opção de Hide... como mostra a Imagem 2, repare que os 2 ficaram com ** ao lado do nome....

~> Pronto apos isso você ja pode abri outro PW...

 

ae fiz u tuto certim

mas quando entro no outro continua aparecendo a mesma msg

a conta d usuario ja esta em uso

 

 

ae brother funfo aki

bacana

vlw mesmo!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.