eita168 0 Postado 14 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 Bom dia Apesar de terem me banido por eu ter colocado os hacks de drop, e colocando q eu não havia verificado se tinha vírus pois eu estava no trabalho, estou trazendo para vcs um pach para logar 2 usuários ao mesmo tempo. http://rapidshare.com/files/154220005/Multi-usu_rio.rar.html ~> Baixe o Programa ~> Abra o PW, e espere na tela de login ~> Volte e agora abra o programa ~> Vai aparece igual a Imagem 1, os 2 processos. ~> De um clique com o direito encima do processo do elementclient.exe e do pwprotec... escolha então a opção de Hide... como mostra a Imagem 2, repare que os 2 ficaram com ** ao lado do nome.... ~> Pronto apos isso você ja pode abri outro PW... Imagem 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Edit Vírus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se by Redirect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new69 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 Funciona ^^ Bom eu testei em casa e esta funcionando...ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannicoelho 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 nem funfo aki, antes de abrir o hack da um ERRO: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new69 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 opa Cara puxa novamente o arquivo, pois eu tinha postado o errado....ok Agora está certo....esse outro ele é um gerenciador de dll, serve pra modificar o seu elementclient.exe....da até para ser GM, mas tem que saber um pouco de assemble.....ele da erro pois não acha o arquivo pra abrir...mas dpois eu posto ele direitinho com um tuto legal falow... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 19 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Programa novo faça novo scan Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estou de olho nos seus cometários falsos. Se eu ver + um "funciona" de conta sua... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new69 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 ai ai ai Bom dia amigo Fui eu que fiz o tópico, porem com outra conta, pois haviam banido essa conta minha.....e reativaram após eu ter reclamado, pois eu teria postado e realmente não teria visto se tinha virus, mas informei no próprio post q o mesmo não tinha sido verificado....o de agora eu passei o scan mas ele disse q já havia analisado e eu não me atentei a ver que o nome era o mesmo do link errado e naum dei um novo scan...porém aki está o scan e esses vírus são inofencivos, servem apenas para camuflar o launcher. Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenciosamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wowtutorial 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 eu até agradeçeria você ,mais vc falo q iria postar um tutorial estou no aguardo,alguem testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new69 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 Boa tarde Opa o tutorial é esse no início do post...o tuto q eu iria fazer é para o link que estava errado...já já posto ele aki no fórum....é um programa que você abre todas as dlls q o elementclient.exe abre...porém está tudo em assemble e precisa ter um cuidado especial para não danificar o laucher do jogo ok....mas o tutoria desse hack esta no próprio post com as fotos e tudo. Falow^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannicoelho 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 aff, num ta funfando poem um multi client que preste por favor, tinha um que era multi, zoom e jump hack td junto, simple e facil cd sumiu doi pc aqui tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new69 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 boa tarde Cara como vc está fazendo? segue o tuto ~> Baixe o Programa ~> Abra o PW, e espere na tela de login ~> Volte e agora abra o programa ~> Vai aparece igual a Imagem 1, os 2 processos. ~> De um clique com o direito encima do processo do elementclient.exe e do pwprotec... escolha então a opção de Hide... como mostra a Imagem 2, repare que os 2 ficaram com ** ao lado do nome.... ~> Pronto apos isso você ja pode abri outro PW... Falow...qualquer duvida estamos ai!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorake14 1 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 Rox mano, vlws aew, podem fazer o download sem medo, funfa legal xD "virus not found"!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaox25 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 funcionou aki, só q n achei o pwprotect e abri do msm jeito, e funfo, mas q q eu vo faze com otro clint c eu só tenho 1 conta e ele n decha abri ela em 2 clint ? O.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new69 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 Bom dia Bom vc tem q ter 2 contas ai você loga a que vc joga em um e a outra vc pode até fazer um char usando os bots q ja foram postados aki =] Falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabbyy 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 Tem Keylogger -,- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new69 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 Ola...caso vc não viu estou te mostrando o scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e não tem keylooger, pode ter troja. Bom todos os virus q estão nele não fazem mal ao pc eles servem apenas para ocultar os aplicativos que o jogo abre, fazendo com que o seu computador não pense que o jogo ja está ativo para que você possa abrir + de um jogo, recomendo abrir o jogo em modo janela, fika mais facil. Por favor antes de postar qualquer besteira certifique-se de que é real e tenha uma base para argumentar. Falow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Modetoni 0 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eita168 0 Postado 28 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 Aguem ainda naum conseguiu usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new69 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 vlw gente.....quem não conseguiu usar só postar q eu ajudo. falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobody07 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Eu não consegui Eu aperto Hide e nada acontece.. tento abrir outro PW e continua dando o aviso de "Game is already running" Fiz tudo certinho e tals, sem erro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokoloko0 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 how alguem, ai me ajuda akie..o meo da um erro hora q eu abro o exe. da um erro=ZwLoadDriver e aparece 0xC0000022 dai naum fika akela duas ** no client do PW..queria saber o pq desse erro ajuda aewww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyclops1000 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 cara me ajuda quando eu clico no link pra dowload do rapid share aparece isso Error You have requested RapidShare: Easy Filehosting | 49 KB. The server 8.rapidshare.com is momentarily not available. We are aware of this and are working to get this resolved. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lotus_minato 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 ~> Baixe o Programa ~> Abra o PW, e espere na tela de login ~> Volte e agora abra o programa ~> Vai aparece igual a Imagem 1, os 2 processos. ~> De um clique com o direito encima do processo do elementclient.exe e do pwprotec... escolha então a opção de Hide... como mostra a Imagem 2, repare que os 2 ficaram com ** ao lado do nome.... ~> Pronto apos isso você ja pode abri outro PW... ae fiz u tuto certim mas quando entro no outro continua aparecendo a mesma msg a conta d usuario ja esta em uso ae brother funfo aki bacana vlw mesmo!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defmaster 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Affz Aki Nem Abrio Deu ErrO Ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zippao 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 esse program me fez foi ser hackeado aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estarbr 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 --' ak iacuso CAVALO DE TROIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados