Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aew meu povo!!!achei a soluÃĤÃģo para os prebremas!!!!xD

j0n4th4n852
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD

bom Ãĩ facil fazer!!!

vc primeiro tenq baixar o servidor pirata do gunbound:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai vc baixa

e so colocar eim qualqer lugar

depois vc troca os dados do gunbound pirata pelo original!!!

mais tomen cuidado

isso naum pode dar certo

o meu deu

eu apareÃĤi com 99999999gold na minha conta

ou seja no mesmo servidor pirata oks

flw ae

tomarem q gostem =D

fiz pra vcs tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: aew meu povo!!!achei a solução para os prebremas!!!!xD

j0n4th4n852, Vc quer dizer q na tua conta do gbwc apareceu 9999999999 de gold foi cara???Entao me diz qual foram os arquivos q vc troco, pois ja tenhu gb pirata aqui!!

Link para o comentário

T_Thunder, gb pirata eh o mesmu tipo de gb..soh q eh pirata..ele eh a versao antiga do GBWC...nele vc comeÃĤa com 999999999 de gold...

Link para o comentário

T_Thunder, serve para testar os avatares!!!!blz?

Fracks_Admin, cara naum me lembro bem naum

mais copia e juntas todas as pastas numa so

e vai deletandu u q faz acontecer o erro blz

se naum pegar me avisa

sim e foi sim =D

Link para o comentário

eu pessei o site errado =D

Ãĩ esse aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

=D

descupa ae

Link para o comentário

j0n4th4n852, ow cara...ja q vc ta com tanto gold assim posta um screen pra galera ver se eh verdade mesmu...nao vou ficar testandu issu aew sendu q as vezes num funfa!! Se poder postar um screen eu agradeceria!!

Link para o comentário

../ffffffffffffffff e ainda passa o link errado mais e nooob mesmo..........huhuhuuhh....... :oops: :mrgreen: ...................

Link para o comentário

cara amanhan ou dinoite eu boto =D

sem qerer eu juntei as pastas e naum copiei ai desistalei blz

mais olha amanhan vem aki nesse forum q eu mostro pra vc blz?

eu axu q vc ta penssandu isso aocontrario neh? :|

Link para o comentário

mais eu juro

Ãĩ serio

talvez amanhan eu crio otro forum dizendu o bug gold =D

ja ta na minha mÃģo o bug

so falta reistalar gunbound pirata e normal!!!! :mrgreen:

mais Ãĩ serio viu povo!!!!

Link para o comentário

o meu id no gb eh = XxFrAcKksSxX manda um com umas penas la..eh um parecido com o chief hair...se nao axar manda qualquer um mesmu!!

Link para o comentário

eh mentira.. fake nervoso. por mais q vc conseguisse faze bug, n ia da 9999999999.... ia dah 5999999999 ¬¬

Link para o comentário

zZzZzZ patched quandu vc cata i substitui us arquivos.. quandu c vai abri d novo.. da um um erro q us arquivos foram alterados patchedd i ban :evil:

Link para o comentário

PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD PACTHEDDDDDD flodd?yesss

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.